1ª edição do Electric Zoo Brasil anuncia Autódromo de Interlagos como novo local

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país e integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, traz ao Brasil a primeira edição do festival nova-iorquino Electric Zoo, dia 21 de abril, em São Paulo, e anuncia o Autódromo de Interlagos (Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – SP) como novo local de realização.

Inicialmente a empresa divulgou o Jockey Club como espaço escolhido para receber o evento, mas devido às restrições colocadas pela nova administração da Prefeitura Municipal de São Paulo, que vetou grandes eventos no local, reconheceu a mudança como necessária.

A novo local não afetará a estrutura do festival, composta por três palcos, e que prevê receber cerca de 20 mil pessoas. Entre os artistas confirmados, destaque para os internacionais Hardwell (Holanda), Nic Fanciulli (Inglaterra), Jillionaire (Trindade e Tobago), Alan Walker (Inglaterra), KSHMR (Estados Unidos), Pig & Dan (Espanha), Bart Skils (Holanda) e Enrico Sangiuliano (Itália), além de ANNA, brasileira baseada na Espanha.

Sobre o Electric Zoo

O festival Electric Zoo é tradicional por reunir expoentes da música eletrônica mundial em Nova York, tanto da cena underground quanto mainstream, resultando num cardápio musical para agradar aos gostos mais diversos. Sua mais recente realização foi em setembro de 2016, durante três dias, mas já teve também edições no México, Japão e China.

A essência do Electric Zoo, por sua vez, é a interação dos elementos urbanos com a natureza, o que se vê de forma muito clara na sua cenografia e comunicação. A experiência, como já ocorre fora do país, promete colocar para fora o lado selvagem do público: “Queremos conectar as pessoas com seu animal interior” diz Jeff Wright, diretor criativo do festival.

Para mais informações, acesse www.electriczoofestival.com.br.