24 de junho de 2019

10 motivos para você não perder o Euphoria Festival em São Paulo

Já estamos nos aproximando da primeira edição do Euphoria Festival em São Paulo, que será realizado nesse sábado no dia 17 de dezembro, na cidade de Itu. E a expectativa em cima dessa edição paulista é bem grande, pois, o Euphoria é um dos poucos grandes festivais do país que ainda não foi realizado na capital dos festivais.

Para aumentar ainda mais a expectativa, vamos citar aqui 10 motivos pelos quais vocês não podem perder essa edição do Euphoria in Wonderland:

1 – Temática

A edição “in Wonderland” é uma das mais bonitas e mais decoradas do festival Euphoria, baseada na temática de Alice no País das Maravilhas, essa edição trás o melhor na cenografia e decoração para impressionar os fãs de música eletrônica.

euphoria

2 – Line Up

Com um line de peso, o festival trouxe uma gama incrível de artistas nacionais e internacionais, para agradar os mais diversos gostos dentro da cena eletrônica, você pode conferir os horários abaixo:

15541416_1762156627430017_8009629081364674543_n

3 – Última apresentação do projeto KANIO

Um dos grandes conhecidos dos frequentadores de raves e festivais das antigas, o britânico Kanio, vai aposentar seu projeto, depois de marcar história nas pistas brasileiras. Com certeza deixará muita saudade, mas vocês ainda tem a oportunidade de ver esse mestre do Minimal Techno.

kanio

4 – Último grande festival do ano

Marcado para o dia 17 de dezembro, o Euphoria vai encerrar o calendário para os grandes fãs de festivais de música eletrônica, então aproveitem para curtir e se despedir de 2016 em grande estilo.

ultima do ano

5 – Foco em diversas vertentes da música eletrônica

Um dos grandes problemas da cena eletrônica últimamente, tem sido a segregação e o preconceito com diversas vertentes, o Euphoria colocou isso de lado ao unir nomes do “EDM” Mainstream como Bassjackers, Quintino e WAO, com os grandes nomes do Psy e Prog Trance, como Vini Vici, Berg, Bliss e Blastoyz. E no backstage colocar nomes undergrounds como Monika Kruse e Popof ao lado de grandes estrelas do Low BPM como Croatia Squad, Beatangers e Malik Mustache. União e diversidade é o caminho a seguir!

brasil

6 – Performances, cenografia e interversões

O grande destaque da edição “in Wonderland” são as performances de dançarinos e as intervensões especiais durante os shows das grandes atrações. Além da cenegrafia linda que estão preparando para essa edição paulista.

coreografia

7 – Promoção compre 3 ingressos e ganhe 1 de graça

Se o país está em crise, os núcleos de festa sempre dão aquela ajudinha para não pesar tanto no bolso. Pensando nisso, o Euphoria fez uma promoção excelente: na compra de 3 ingressos, o 4 é totalmente de graça, então chame seus amigos e comprem juntos, pra ter um descontão no valor dos ingressos.

Pra adquirir os ingressos e a promoção só acessar o link: Bilheteria Digital.

Ou se preferir, vocês podem procurar os pontos de vendas.

combo

8 – 15 horas de festa (?)

Sempre esperamos durante meses para o dia do evento, não seria justo uma festa com pouco tempo de duração, correto? Pelo menos 15h de festa estão programadas para essa edição do Euphoria, mas quem sabe o after pode ser lá mesmo?

after

9 – Abertura especial do palco Alice

As 02:30, durante a apresentação dos holandeses do Bassjackers, uma abertura especial será realizada no palco principal, o Alice, o que será que os organizadores estão preparando?

abertura

10 – Primeira edição em SP

E finalizando essa lista, é claro, que não poderíamos de deixar de comentar, mais uma vez, que essa é a primeira edição do Euphoria Festival em SP. Um estado que sempre recebeu os melhores festivais do país e do mundo, agora tem a honra de receber outro grande evento e não vamos fazer feio né? Vem Euphoria!

Se você quer saber mais informações sobre o Euphoria, você conferir aqui no site ou no facebook.

Marque presença no evento oficial

Sobre Redação WiR