1001tracklists divulga o Top 101 Producers com oito brasileiros

Em atualização

A 1001tracklists soltou mais uma edição do Top 101 Producers neste ano. Nesse ano, os brasileiros ocuparam posições importantes, e nesta lista estão: Vintage Culture (2), Alok (32), VINNE (50), Öwnboss (55), Fancy Inc (65), Deadline (74), Leandro da Silva (81) e Sevek (94). Em primeiro lugar ficou o DJ e produtor francês, David Guetta.

A lista destaca os produtores que mais tiveram reproduções e suportes de músicas produzidas em sets pelo mundo, destacados e armazenados no banco de dados da 1001tracklists. A repercussão garante que as faixas soltadas consolidem estes artistas no mercado e faz com que o público obtenha mais curiosidade para ouvir os principais hits dos 101 artistas mencionados no ranking.

Dentre os destaques, Vintage Culture se mantém no top 3 com faixas que tiveram boa resposta do público, como: “This Feeling“, “You Give Me A Feeling” e “Nightjar“. Pela plataforma, o DJ obteve mais de 1500 suportes, o que já consolida a ascensão internacional do artista.

Alok ficou em 32° com suportes das faixas “Deep Down“, “The Club Is Jupin’” e “Always Feel Like“. Mantendo uma linha tênue onde o produtor fixou produções que o consagraram neste ano em suas apresentações.

Já entre os mais jovens que estão mostrando serviço e consolidam posições em diversos rankings pelo mundo, Öwnboss e Sevek estreiam na lista com o sucesso “Move Your Body” que agitou as pistas do Brasil e do mundo, tocado por vários DJs reconhecidos e consagrados como Tiësto e David Guetta, por exemplo.

Dentre as surpresas que estão se desenvolvendo na cena e conquistando espaço, VINNE surge na lista como uma revelação que está dando o que falar internacionalmente. Com colaborações gigantes entre Dillon Francis, Tujamo, Kura e, recentemente, anunciado pelo Hardwell com uma faixa a ser lançada em breve; o DJ brasileiro conquista a 50° posição.

Reconhecidos por enormes colaborações, o duo Fancy Inc estreia na lista com suportes nas faixas: “Healing“, “Alive” em parceria com o projeto Jack Back de David Guetta, e “Free”. Já, Deadline vai preenchendo seu espaço com o renomado Future Rave. O jovem DJ obteve colaborações com KVSH, Mr. Sid, e obtém centenas de suportes na plataforma em faixas como: “Behind Me“, “Mine” e “Born Slippy“. Além das colaborações, Deadline já teve suportes em sets do francês David Guetta.

A lista completa de todos os artistas você pode ver, clicando aqui.

 

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...