5 curiosidades sobre ‘Scared Of Us’, música de Scorz & Mokita

O DJ e produtor brasileiro, Scorz acaba de lançar a música Scared Of Uspela Armada Music, ao lado do astro norte-americano, cantor, compositor e multi-instrumentista Mokita. Apadrinhado por ninguém menos que Armin van Buuren, Scorz é também o único artista nacional a ser convidado pelo rei do trance para se apresentar no evento principal do ASOT (A State of Trance), na Holanda.

Batemos um papo com exclusividade com o produtor e descobrimos algumas curiosidades sobre ‘Scared Of Us’, que já está disponível em todas as plataformas de streaming e já emplacou playlist editorial do Spotify, além de ser capa da Armada Chill.

OUÇA ‘SCARED OF US’, DE SCORZ & MOKITA

1. Mokita não era o cantor de “Scared Of Us”

A princípio, apesar da letra ter sido composta pelo Mokita, a música seria cantada por outro artista, nós chegamos até a considerar alguns outros cantores, mas durante o percurso, concordamos que ninguém melhor que o próprio Mokita para dar voz à sua composição.

2. Versão Secreta

Existe uma versão secreta de “Scared Of Us” que vocês só irão ouvir em meus sets! Talvez um dia ela seja lançada.

3. Menos de 1 dia de produção

“Scared Of Us” levou 23 horas e 37 minutos para ser produzida, do começo ao fim.

4. Melodia adaptada

A melodia presente em “Scared Of Us” foi composta por mim anos atrás e foi apenas adaptada para funcionar com os vocais de Mokita.

5. Vocal Feminino

Existe um vocal ambiente (feminino) em segundo plano nessa música que foi retirado de uma música minha que não foi lançada. Essa eu acho difícil alguém perceber sem saber dessa info antes!

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...