5 motivos para incluir “Malemolência” de Gabe com Tough Art na sua playlist

Com certeza, você já escutou “Malemolência” da cantora brasileira Céu em algum lugar por aí. Sucesso absoluto e acumulando mais de 30 milhões de plays em todas as plataformas digitais, a faixa acaba de ganhar uma versão para as pistas de dança, produzida por Gabe e Tough Art e assinada pela CONTROVERSIA.

Além da música ser uma releitura que merece ser escutada, trouxemos 5 motivos para você adicionar a faixa nas playlists mais animadas do seu celular! Confira:

Tough Art

1 – Primeiramente, essa é uma releitura que une um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil com os rapazes do Tough Art, que não deixam nada a desejar no cenário Tech House.

2 – A versão eletrônica de “Malemolência” foi tocada inúmeras vezes há um bom tempo e agrada a todo tipo de público , que pedia incessantemente para ser lançada. Já é sucesso garantido.

3 – Não passa despercebida: a track conta com um vocal sensacional de uma cantora ícone da música contemporânea brasileira. A compositora Céu possui dois Grammys Latinos e já figurou entre o HOT 100 da Billboard!

GABE

4 – Gabe e Tough Art debutando na CONTROVERSIA! Esse lançamento marca a primeira parceria entre os projetos e a gravadora de Alok.

5 – Depois de sucessos como “Joker”, “Banger” e “Good Times”, “Malemolência” marca a consolidação da parceria entre Gabe e Tough Art. Será que podemos esperar mais collabs?

Ouça agora:

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...