5 motivos para não perder a estreia de Scorz no Laroc Club neste sábado (09), ao lado de Above & Beyond

Não gosto de músicas rasas”, é assim que o DJ e produtor musical Scorz define uma das características mais marcantes de suas produções: o uso de elementos que criam profundidade, características sempre presentes no Progressive House. Neste sábado (09), o artista fará sua estreia em um dos maiores clubs de música eletrônica do mundo, o Laroc Club, integrando um dos line-ups mais aguardados dos últimos tempos: o retorno da banda inglesa de trance, Above & Beyond.

É difícil descrever a sensação que essa estreia me traz, em meio a uma mistura de satisfação, ansiedade e alegria, creio que a sensação de conquista seja a maior delas!

Abaixo, listamos 5 motivos do porquê você não deve perder a apresentação de Scorz no Laroc Club:

FAÇA O PRE-SAVE DE ‘UNDERWATER’, DE SCORZ

O brasileiro é um dos poucos ‘apadrinhados’ por uma das maiores lendas da electronic dance music mundial, Armin van Buuren:

1- Armin, em um dos seus radio shows, disse que Scorz é um dos projetos para ficar de olho em 2022;

O show contará com surpresas exclusivas:

2- A estreia num club desse porte fez com que o artista planejasse esse show por meses e sua apresentação contará com diversas surpresas, entre elas, uma música feita e pensada exclusivamente para esta noite.

O artista foi convidado pelo próprio Armin para tocar no ASOT 1000 (A State Of Trance), na Holanda:

3- O evento aconteceria inicialmente em 09/2021, mas acabou sendo transferido para 02/2022 por causa da pandemia e novamente postergado para 03/2023, em Utrecht.

Scorz já remixou para 3 dos maiores nomes da música eletrônica mundial:

4- Entre eles, estão os gigantes: Afrojack, Dubvision e Lost Frequencies.

E para finalizar, sua música ‘Come To Life’ foi eleita ‘Tune Of The Year’, segundo Armin van Buuren.

5- A track já soma mais de 1 milhão e 200 mil plays no Spotify.

Agora que você já tem motivos de sobra para não perder o show deste sábado no Laroc, aproveite para fazer o pre-save da nova música do artista, ‘Underwater’, que sai pela Armada Music, clicando neste link.