Categories: Noticias

5 motivos para não perder o showcase da Elevation na inauguração do Gate 22

Está chegando a hora! Neste final de semana, rola a inauguração do Gate 22, mais novo e promissor espaço de eventos de Campinas/SP. No sábado, 18, será feita a primeira abertura de música eletrônica do local, com direito a showcase da Elevation, consagrado selo de Illusionize.

Abaixo, listamos cinco motivos que revelam por que o evento é especial.

1. Illusionize, gringos e o time da Elevation

Uma das labels mais queridas da cena eletrônica nacional é quem dá o start na programação voltada a house e techno do Gate 22. É com um showcase da Elevation Music Records que o mais novo espaço de eventos de Campinas celebrará o primeiro sábado de sua história, no dia 18 de março.

O boss Illusionize virá acompanhado de duas atrações internacionais: o húngaro baseado em Barcelona Reelow (pela primeira vez em Campinas) e o francês de coração verde e amarelo Sirus Hood. Juntam-se a eles os brasileiros Dual Channels, Gorillowz e Pricila Diaz, que colocarão a casa abaixo com muito grave e groove.

2. Selo de qualidade Grupo CAOS

Fundado pelos mesmos criadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz, conhecidos informalmente como Grupo CAOS —, o Gate 22 é a continuação da história contada pelo grupo na região, com empreendimentos de sucesso pleno que fomentam o entretenimento e a cultura.

“Cada nova casa é um passo para frente de nossa trajetória, a vontade e o desafio de entregar ainda mais e melhor. Estamos muito empolgados com o que vem por aí, em tirar do papel projetos que só seriam possíveis em um espaço dessa proporção”, disse Eli.

3. Estrutura

Buscando excelência em estrutura, o soundsystem será fornecido pela CPro Aúdio e a configuração pode mudar dependendo do artista que se apresenta na noite.

Com 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total, o galpão modular traz oito áreas, que incluem espaços internos e externos, de descanso, alimentação e camarotes — veja o mapa abaixo, que além das oito áreas, contabiliza as saídas de emergência.

4. Localização estratégica

Baseado na Chácara de Recreio Barão, o Gate 22 fica estrategicamente posicionado, com acesso prático para quem mora em Campinas e em outras cidades da região, bem como para quem vem de fora.

O galpão está localizado na Rua Guido de Camargo Penteado Sobrinho, nº 3055, na Zona Norte da cidade.

5. Oportunidade para testemunhar a história

Quem for à primeira noite de música eletrônica do Gate 22 terá a oportunidade de se gabar por ter participado do primeiro capítulo de uma linda história. Além da assinatura do Grupo CAOS, da estrutura e do local, o espaço promete suprir a carência de grandes shows e festivais na região, movimentando a cena com eventos de proporções e estilos diversos.

A house e o techno são os carros-chefes, mas haverá espaços para festas de funk e pop, por exemplo. Prova dessa versatilidade está de cara neste fim de semana inaugural: antes do showcase da Elevation, a primeira abertura do Gate 22 terá MC Hariel e DJ Arana, na sexta-feira. Em abril, os headliners são as MCs Pocah e Mirella (dia 21) e Dixon (22).

Serviço

Gate 22 apresenta Elevation Showcase

Local: Gate 22 – R. Guido de Camargo Penteado Sobrinho, 3055 – Chácara de Recreio Barao, Campinas – SP

Atrações: Illusionize, Reelow, Sirus Hood, Dual Channels, Gorillowz e Pricila Diaz

Data: 18 de março (sábado)

Horário: A partir das 22h

Ingressos: A partir de R$ 80,00 via Sympla

Sobre o Gate 22

Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate 22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.

Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

18 horas ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

1 dia ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

1 dia ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

2 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

2 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago