24 de setembro de 2018

5 motivos para você não perder a TribalTech Enlighten Menos de dez dias nos separam da TribalTech Enlighten, e nós da Wonderland In Rave citamos alguns dos vários motivos para você não perder essa super edição

A contagem regressiva começou, menos de dez dias nos separam da TribalTech Enlighten, e nós da Wonderland separamos alguns dos motivos para você não perder a próxima edição de um dos maiores festivais de cultura alternativa no Brasil.

Além de vir como o começo de uma nova jornada para o festival, a próxima edição intitulada de ”Enlighten” vem com a proposta de trazer profundos questionamentos filosóficos e a ”Busca por uma racionalidade crítica que nos permita ter coragem para seguir a nossa própria inteligência”, assim cita a organização.

Ritmos: Um dos principais motivos para a TribalTech se tornar um dos maiores festivais do Brasil é a sua cultura alternativa que sempre traz pistas com sonoridades diferentes tornando a experiência ainda mais imersiva. Além dos 6 palcos já confirmados para esta edição, teremos ainda uma pista secreta!

Novo horário: Um dos pontos negativos da TT Escape que aconteceu no ano passado foi o horário. Esta edição apresenta uma melhora mais que significativa em relação a isso, o evento começa as 14h de sábado 22 setembro e acaba as 08h de domingo. Sendo assim serão 18 horas de festa!

Local: A nova casa da Tribaltech já foi apresentada na edição passada, porém o espaço por completo ainda não tinha sido explorado, dessa vez o festival utilizará 100% de toda a Usina 5 dando uma dimensão ainda maior para o evento.

+ Techno: A cena underground realmente ganha destaque na edição ”Enlighten”. Quando o assunto é techno podemos dizer que grandes nomes nacionais e internacionais foram escalados para tal missão, entre eles:

O alemão Ben Klock, conhecido por ser residente do Berghain e por suas maratonas com mais de 15 horas de apresentações mandando o mais moderno techno de Berlin.

Len Faki o veterano do Techno, nome memorável que passou recentemente pelo Brasil superando todas as expectativas no DGTL 2018.

Original do Irã, mas cidadão dos EUA, Dubfire é o terceiro nome pra somar na nossa lista, o artista que já é um dos queridinhos nas pistas brasileiras também desembarca em Curitiba para comandar o TribalTech Stage.

3DTTRIP: A organização também deu uma atenção especial para os amantes de prog, nesta edição teremos o 3DTTRIP, uma pista open air com direito á grama, lama e nada menos que a tenda e o sound system 3D que o VuuV festival apresentou em 2012.

Será que esses 5 tópicos já servem para alimentar ainda mais as suas expectativas?

Quando? Sábado, 22 setembro

Onde? Usina 5, Constantino Bordignon – Prado Velho, Curitiba-PR

Ingressos disponíveis na plataforma Alô Ingressos

Redação: Jhonathan Wesley

Sobre Redação WiR