5 Segredos sobre ‘Nothing But Love’, novo single de Felguk e INGEK

Reconhecido como um dos projetos pioneiros mais sólidos de música eletrônica nacional, o duo Felguk segue provando o porquê foram os primeiros DJs brasileiros a conquistarem relevância internacional, com passagens pelos maiores palcos de dance music do mundo, como Tomorrowland, Ultra Miami, Burning Man e tantos outros: a capacidade de se reinventar mantendo sua verdade artística.

‘Nothing But Love’, que acaba de sair em todas as plataformas de streaming pelo selo holandês, Future House Music é um ótimo exemplo disso, e é claro que nós revelamos 5 segredos sobre esta track pra você entender o que está por trás dessa mega produção.

1 – Aposte em samples que trazem memória afetiva
Relembrar é viver! Não tem como esquecer um som que bate no coração e que fez história, né? A faixa é uma releitura de um sample clássico eternizado pelo Axwell, em 2010, com alma de Big Room e influências de Progressive House, Melodic Techno e Future Rave, que apesar de trazer esse momento de força bruta explosiva no drop, depois se desenrola numa vibe mais contemplativa e melódica, tornando a faixa acessível também para o público que gosta mais de voz e melodia.

2 – Repita parcerias de sucesso
Em time que está ganhando não se mexe. Depois de 2 colaborações bem sucedidas com INGEK em ‘Take Control’ e ‘Open Up’, que acumulam mais de 4,5 milhões de streams apenas no Spotify, a faixa marca o terceiro lançamento dos artistas.

3 – Imprima sua verdade artística de forma clara
Identidade: descubra a sua. Ninguém quer ouvir cópias padronizadas de uma fórmula de sucesso. Em ‘Nothing But Love’, é possível identificar as características sonoras de ambos projetos, onde INGEK apresentou a ideia inicial numa onda meio Slap House com vocal chop (recorte/edição curtinha do vocal) para o Felguk que, por sua vez, transformou aquilo numa bomba de pista, inserindo o drop principal, que é o auge, a explosão da música, e ao mesmo tempo mantendo o que INGEK já tinha feito ao longo do desenvolvimento da track.

4 – Conquiste novas e importantes chancelas para o seu projeto
Lançar por grandes selos é e sempre será uma estratégia fundamental para o sucesso de um produtor musical, e quanto mais gravadoras reconhecem a relevância e os diferenciais da sua arte, maior será a reputação da sua marca.
Com lançamentos pelos mais renomados e diversos selos de dance music nacional e internacional, ‘Nothing But Love’ marca a estreia de Felguk na Future House Music, gravadora detentora de um dos maiores canais de música eletrônica do mundo, com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube em um período de 4 anos.

5 – Mire alto e busque suporte das suas maiores referências
Sabe aquele lance de que todo mundo adora comprar, mas ninguém gosta que venda pra eles? Pois bem… imagine o impacto que causa no público que ainda não conhece sua música, saber que grandes nomes do cenário eletrônico mundial já tocaram seus lançamentos tanto em shows em grandes festivais quanto em radio shows consagrados? Sem dúvidas, o peso da sua música passa a ser outro, e a ‘Nothing But Love’ já foi tocada e aprovada por gigantes como Tiësto, Don Diablo, Morten, ANGEMI, Plastik Funk e muitos outros. Agora só falta você! Bora de play?

SIGA FELGUK NO INSTAGRAM E SPOTIFY