27 de junho de 2019

6 motivos para você ir para a Holanda

Na sociedade de hoje e, em frente à um público amante da música eletrônica, falar o porquê de ir à Holanda é algo extremamente fácil.
Veja abaixo alguns motivos que podem te convencer a “juntar uma grana” para viajar para lá.
1 – Cultura
Marcada pela culinária e pelas danças, a cultura holandesa já está presente em nosso país por conta das colônias. Tal fato iria contribuir para um “não-estranhamento” para quem for a turismo.

2 – Desenvolvimento
Quando tratamos do desenvolvimento da Holanda falamos também da sua economia que, utilizando o euro, é muito estável. Além disso, seu baixo índice de criminalidade ajuda a compor a fama do local.

3 – Falam inglês
Sim, você não vai passar fome caso não saiba falar Holandês. Como na maioria das países europeus, falar duas línguas é muito comum, e lá não é diferente.

4 – Festivais
A diversidade dos festivais é evidente e não pode deixar de ser comentada.


The Flying Dutch


Kingsday

A tradução de “Kingsday” é exatamente essa. O Rei Guilherme gosta de dar uma festival de presente para toda a população, decretando também feriado nacional. Todos são convidados a comemorar mais um ano de vida do rei.

Awakenings Festival



Dance Valley

Lief festival

5 – A maior parte dos DJs que ocupam as melhores posições na DJMAG, nasceram lá
E esse sucesso não deve ter sido por acaso.. Temos como exemplos: Hardwell, Nicky Romero, Tiësto, Martin Garrix, Afrojack, Armin Van Buuren, Ferry Corsten, Fedde le Grand, R3hab, Headhunterz, entre outros.      

6 – Próximo de países de altíssimo nível
A Holanda está no continente europeu, fazendo parte, portanto, de um dos polos mais desenvolvidos do mundo. Além de ser membro fundador da União Europeia,  possui uma aliança com a Bélgica e com Luxemburgo, a chamada União Econômica de Benelux, o que fortalece suas fronteiras.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.