Don Diablo diz que não irá mais tocar em nenhum evento do Ultra

Don Diablo tem sido um figurinha carimbada nos eventos do Ultra Music Festival pelo mundo ao longo dos últimos anos. No entanto, após os acontecimentos deste fim de semana no Ultra Singapura, o DJ holandês afirma que ele não vai mais se apresentar nos eventos da franquia.

Ontem, 11 de junho, Don Diablo emitiu um comunicado em seu Facebook após se apresentar em Singapura. Ao lado de seu produtor e manager, o artista afirma que ele e sua equipe foram maltratados em sua chegada após uma série de complicações na conexão em Pequim.

No vídeo, o manager de Diablo diz ter recebido uma série de mensagens de texto do pessoal do Ultra, dizendo que eles não eram mais bem-vindos e, se caso aparecessem, não seriam pagos pelo show. A equipe também diz que o Ultra cancelou todos os seus efeitos pirotécnicos.

Ao falar diretamente a seus fãs, Diablo ainda diz que o desrespeito que ele alega ter recebido do Ultra já ocorre faz anos e é vivido por vários outros DJs:

Não estou sozinho nessa… há um monte de DJs – alguns dos seus DJs favoritos – que não estão tocando no festival. Todo mundo tem medo de falar, pois todos querem tocar no Ultra.. é um festival fantástico e nós queremos estar lá para vocês. – Don Diablo

Ao final do vídeo, ele diz:

Como um time, decidimos que não irei mais tocar em qualquer um dos eventos futuros do Ultra. Isso inclui os que já foram anunciados, pois sentimos que não há nenhuma maneira volta neste momento. – Don Diablo

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.