Café Eletrônico surpreende com 10 horas de festa para sua 7ª edição

Com o propósito de difundir a cultura da música eletrônica na cidade de Cataguases, em Minas Gerais, o projeto Café Eletrônico que vem trilhando sua história em seu 4º ano de evento, apresenta nesse mês de Dezembro (23), véspera de natal, sua 7ª edição que promete expandir horizontes e causar uma experiência única para todos os envolvidos.

O evento, mais conhecido como a “edição dos sonhos” será realizado no espaço aberto da Gameleira, que tem reunido cerca de 1.500 á 1.800 pessoas com a promessa de um público de 2.000 para essa edição e mais de 10 horas de festa (sendo assim, a maior edição de todas). O evento irá trazer artistas de grandes destaque no cenário nacional, dentre eles Devochka, RicciWoo2tech, Groudbass, Groudbass, Footage, Max! entre outros.

O evento começou em 2013 sendo um movimento cultural em prol da cena eletrônica na região da Zona da Mata. A primeira edição foi gratuita, a fim de apresentar essa cultura para mais pessoas e trazer mais adeptos. O evento aconteceu em um pub chamado Café do Museu, por isso levou o nome de Café Eletrônico, reunindo cerca de 350 pessoas. A partir disso, o evento ficou conhecido em Cataguase e região, tendo um total de 3 edições neste pub, sendo a última edição com Torha (Earstrip) que se tornou a maior do evento. Dois anos depois, em 2015, encontramos na Gameleira o local ideal para a proposta de evento que queríamos, um lugar espaçoso e aberto. Em seguida, o evento foi crescendo cada vez mais, em nome da marca, estrutura e quantidade de público. A 5ª edição, em Junho de 2016, com Dubdogz e Fractall reuniu 1500 pessoas e a 6ª e última edição, em Janeiro de 2017, com Joy Corporation e Shapeless, reuniu 1800 amantes de música eletrônica de diversas cidades da região. Estamos indo para 7ª edição do evento, 4ª edição neste local, Gameleira Club. Esta edição, chamada de Dreamland, tem a proposta de colocar o evento em outro nível, com mais estrutura e decoração e um line de peso a expectativa é de mais de 2000 pessoas vindas de diversas cidades da região e outros estados como ES e RJ. – Diz Felipe, sócio e proprietário do evento.

O evento procura trazer para essa edição atrações inéditas no club, elevando ainda mais a energia que o Café trás para todos os envolvidos.

O evento será realizado no Gameleira Club, na Estrada da Empa em Cataguases, Minas Gerais – dia 23 de Dezembro á partir das 00h, se extendendo até ás 10h da manhã do dia 24.

Confira todas as novidades no evento oficial, clicando aqui:

Vendas Online, aqui.

Share