Pioneer DJ lança novo controlador para rekordbox

A Pioneer DJ acaba de lançar um novo controlador para DJ para uso dedicado com o software profissional, rekordbox dj. O controlador de 4 canais DDJ-1000 foi concebido para ajudar a obter o máximo proveito das novas funções incorporadas na nova versão de rekordbox dj (ver. 5.1). A atualização do software estará disponível para download no dia 18  de Janeiro de 2018.

O controlador DDJ-1000 oferece a solução ideal para atuações e eventos fora do ambiente de clube graças à sua portabilidade fácil e nova interface de utilizador semelhante ao tão familiar conjunto de leitores multimédia e mesas de mistura da série DJM. As suas funções profissionais incluem jog wheels de tamanho real herdados do CDJ-2000NXS2 com função On-Jog Display para que possa visualizar todas as informações importantes das faixas sem desviar o olhar do seu notebook.  Adicione criatividade às suas mixagens com 14 efeitos Beat FX e utilize 16 pads (8 pads por deck) para ativar diferentes funções incluindo Hot Cues, Pad FX e modo Keyboard que permite utilizar a função Hot Cue em diferentes semitons. É possível utilizar esta função para improvisar com os sons e criar frases musicais, como se estivesse a utilizar um teclado de um sintetizador ou um outro instrumento.

A versão atualizada do rekordbox inclui melhorias na função Related Tracks, disponibiliza um maior número de opções para pesquisa de faixas com características semelhantes à faixa em reprodução e apresenta uma versão melhorada do pack de expansão de rekordbox dj que disponibiliza novas funções como Automix, utilizando software de análise de faixa para uma perfeita mixagens automática.

O controlador DDJ-1000 estará disponível a partir de meados de janeiro na Europa e inclui uma licença para o software de DJ profissional, rekordbox dj.

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.