Me Gusta La Onda retorna para segunda edição com Gabriel Boni, KVSH e LIVA no line up

A cena da música eletrônica cearense tem crescido gradualmente e ao longo dos últimos anos recebemos alguns ótimos eventos, além de termos presenciado de perto a ascensão de talentos regionais a nível nacional, como é o caso de LIVA. Quanto a eventos, tivemos a primeira edição do festival Só Track Boa em solo cearense, e o público já anseia por um retorno do selo em 2018. Além disso, um evento que deixou saudade no coração dos amantes da música eletrônica foi o Me Gusta La Onda, que já confirmou as atrações deste ano.

Me Gusta La Onda retorna para segunda edição com Gabriel Boni, KVSH e LIVA no line up

Foto: reprodução / Light Panic

A festa, que no ano passado contou com o duo Cat Dealers como atração principal e nomes regionais como SlimFat e USB, agora retorna para sua segunda edição com um super line up de peso. Farão a festa na capital cearense os já consagrados DJs Gabriel Boni e KVSH, que já tem um lançamento confirmado com Vintage Culture para esse ano. Além disso o evento contará com nomes como LIVA, que assinou recentemente com a gravadora de Steve Angello, além de Lönnie, SlimFat e Portto.

O evento acontecerá no dia 09 de março, no Terminal Marítimo de Fortaleza e os ingressos já estão disponíveis. Não vá ficar de fora!

Ingressos: http://bit.ly/IngressosMeGustaLaOnda2018

Confirme presença no evento oficial no Facebook clicando aqui.