Sucesso nos EUA, Elements of Life realiza primeiro festival no Brasil

Curitiba será a primeira cidade do Brasil a receber o Elements of Life Festival – Super Club Edition (EOL), evento de música eletrônica organizado há 10 anos em Orlando (Flórida). A primeira edição será realizada no dia 10 de novembro, no espaço Usina 5 em Curitiba e, posteriormente, nos dias 14 e 15 de dezembro no Fashion Hall de Maringá (PR). Como grande diferencial, o Elements of Life Festival traz para a as cidades do Paraná toda a estrutura, o line up e os diferenciais que o consagraram como o evento mais badalado de Orlando.

Nome consagrado do cenário eletrônico mundial e eleito pela Revista DJ MAG o melhor DJ de música house do mundo em 2017, Claptone é uma das principais atrações do Elements of Life Festival – Super Club Edition (EOL), que ocorre no dia 10 de novembro, no polo de eventos Usina 5 em Curitiba.

Com mais de 12 horas de duração, a combinação do line up consiste em alguns dos mais renomados nomes do cenário eletrônico mundial. Entre os destaques estão Sharam, wAFF b2b Yaya, Gui Boratto, Hector, Leozinho, Léo Janeiro, Vatos Locos, Fernando Aragon (residente oficial da EOL), David G-Tronic, Randall M, Chad Andrews e Floog + Laguna Showcase (4 anos) + Redoma vs 4×4 Showcase, com destaque para artistas da cena local como o DJ Nassur e Nati M.

Matéria por: Leon Pureza.