O TomorrowWorld, edição americana do Tomorrowland, está sofrendo com tempestades fortes desde sexta-feira o que acabaram inundando os estacionamentos, obrigando assim a evacuar uma parcela do público e dificultando o acesso ao festival, com o difícil acesso os funcionários estão sofrendo com escassez de alimentos, o que acabou culminando na decisão de fechar os portões.
Quem está alojado no DreamVille, porém, poderá aproveitar o último dia normalmente, estima-se que 40 mil pessoas estão no acampamento do TomorrowWorld. Porém a notícia não agradou muito o público e funcionários, pois o festival está com acesso restringido em diversas áreas. Aparentemente não contavam com as fortes chuvas do final de semana e não elaboraram um plano de saída para a chuva.
No Facebook a TomorrowWorld se pronuciou:
”Amigos, hoje – Domingo 27 de setembro – A mãe natureza decidiu por nós… TomorrowWorld só estará acessível para quem está acampado na DreamVille. A chuva forte limitou a acessibilidade de estacionamentos, estradas e pontos de desembarque para o festival. A experiência para os visitantes do TomorrowWorld é sempre a prioridade numero 1, então fomos obrigados a fechar os estacionamentos e pontos de desembarque. TomorrowWorld sente muito por todos que compraram ingressos pra hoje, ingressos na lista de convidados, e a todos que não estão acampados no DreamVille e não poderão ir a ao festival. O último dia de festival continuará para 40,000 visitantes que estão no DreamVille no momento, com David Guetta, Armin Van Buuren e Martin Garrix. Mais informações sobre a política de reembolso em breve.”
Confira o post oficial: TomorrowWorld Shut Down