Pasquale faz declaração sobre planos de segurança e saúde do EDC 2021

Confusão e turbulência cercaram o EDC Las Vegas desde que Pasquale Rotella anunciou que o festival aconteceria em maio no mesmo dia em que o estado de Nevada rejeitou sua proposta original de segurança.

Em resposta à perplexidade dos fãs, Rotella foi ao Reddit de todos os lugares para responder a um tópico intitulado “EDC CONFIRMADO PARA MAIO DE 2021.

Leia o post na íntegra:

Fala galera, ouvi falar de algumas coisas que estão sendo discutidas aqui e gostaria de abordá-las. O plano que não foi aprovado anteriormente não é o plano que será usado para produzir EDC. Um plano revisado está sendo elaborado com funcionários do governo que será executado para fazer o EDC acontecer. Por favor, saibam que tenho mais a perder aqui do que qualquer um, e eu não estaria colocando a credibilidade do EDC, da Insomniac e de mim em risco, dizendo a você que um show estava acontecendo, se não fosse. A fé e a confiança de nossa comunidade Headliner que construímos nos últimos 28 anos e as milhares de pessoas que empregamos para fazer o show acontecer são muito importantes para nós.

Para aqueles que estão preocupados com a segurança ao comparecer ao EDC em maio, eu os ouço em alto e bom som. O ano passado afetou todos nós mentalmente, e eu entendo por que alguns podem estar se sentindo assim. Não há necessidade de se preocupar com isso, basta mover seu ingresso para o próximo ano. Estamos aqui para ajudá-lo agora e estaremos nas próximas décadas, aconteça o que acontecer.

A equipe e eu estamos trabalhando duro no EDC Vegas todos os dias, e temos um festival neste fim de semana que nossa equipe está ocupada produzindo. Se necessário, ficaria feliz em pular aqui no próximo fim de semana para um AMA para responder todas as suas perguntas. Obrigado a todos aqueles que continuaram a nos apoiar. Sempre fui transparente com você e seria o primeiro a informá-lo se algo mudasse.

 

Segundo a Billboard, “Em primeiro de maio, a jurisdição sobre os protocolos e regras COVID-19 para grandes eventos em Nevada muda das autoridades estaduais para as do condado, o que significa que os funcionários do condado de Clark serão responsáveis por examinar o plano de segurança revisado da Insomniac.” No entanto, o prazo para transferência de ingressos até maio de 2022 foi até 15 de abril de 2021 às 23h59, horário do Pacífico. Isso significa que os fãs não poderão revisar o plano de segurança do EDC ou a programação antes de garantir seus ingressos para este ano.

Com essa declaração de Rotella, nos resta saber a definição real do festival de acordo com as autoridades locais e como será feito o procedimento ao curtir uma nova experiência de volta neste período de retomada. Caso o fã não se sinta confortável em participar do EDC em maio, o festival disponibilizou um formulário de solicitação de transferência de ingressos.

VEJA MAIS:

 

 

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.