Por que você não pode perder uma festa no novíssimo Surreal?

Após o anúncio de que Camboriú receberia um complexo multicultural de mais de 100 mil metros quadrados em meio à sua exuberante natureza, todos os olhos (e ouvidos) voltaram-se atentamente para o Surreal Park. Logo de início, equilibrando entre headliners e artistas emergentes nacionais e internacionais, o parque anunciou mais de 80 atrações de música eletrônica para a sua primeira fase de eventos.

Como música, arte, arquitetura, gastronomia e tecnologia são palavras-chave que sempre fizeram parte do repertório de Renato Ratier, idealizador do projeto, espera-se um conjunto de celebrações inesquecíveis no Surreal, que em sua primeira fase — já que será dividido em duas, em constante crescimento — poderá abrigar até 7 mil pessoas entre três pistas de dança, uma grande praça de alimentação e outros espaços para atividades que vão desde hospedagem a intervenções e instalações artísticas.

Enquanto o público de todo o Brasil já pode se preparar para ao menos 30 eventos no Surreal em um ano, incluindo o prestigiado festival BPM já confirmado na lista de novidades, é na programação de estreia, em pleno verão, que o parque concentra suas energias no momento.

Seja à beira de um lago no romântico Palco Nomad, em um deck rústico no palco Raw Room ou no obscuro e industrial palco Bells, são mais de 60 atrações da dance music confirmadas apenas para dezembro (com a promessa de mais nomes a serem anunciados) incluindo uma super noite de Réveillon com diversos artistas da D-Agency.

Entre os destaques de 26 de dezembro (domingo) estão os franceses Sébastien Léger e Paul Ritch, o mexicano Rebolledo e os brasileiros Anderson Noise, Gui Boratto, Blancah e, claro, Renato Ratier. Já na terça do dia 28 de dezembro, o parque recebe nomes como Agents of Time (Itália), Radio Slave (Reino Unido), H.O.S.H (Alemanha) e Wehbba (Brasil). No dia 30 de dezembro o som será comandado por artistas do naipe de WhoMadeWho (Dinamarca), Jan Blomqvist e Frankey & Sandrino (Alemanha).

O evento de Réveillon no Surreal no dia 31 promete ser um espetáculo à parte, com quase 30 nomes evidenciando o poder dos DJs e produtores brasileiros e uma atração-surpresa ainda a se descobrir. House e techno pelas mãos de mentes como Binaryh, Aninha, Tarter e a volta de Renato Ratier, estes serão os combustíveis musicais da passagem para o ano de 2022.

Entendendo o Surreal não como um campo de eventos, mas como um verdadeiro catalisador de experiências memoráveis dentro de sua vastidão de espaços moduláveis, fica o convite para os amantes de arte e dance music conferirem o parque logo no começo de sua aguardada trajetória.

Os ingressos estão disponíveis neste link.

Clênio Martins
Clênio Martins
Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.
spot_imgspot_img

Relacionados