Don Diablo lança ‘Face To Face’ com participação de Watts

Don Diablo começa 2022 em grande estilo com o lançamento de ‘Face To Face’ com Watts – agora disponível na HEXAGON.

Para seu primeiro single do ano, Don se afasta do clube, optando por uma melodia inspiradora e comovente. Apresentando o lado mais suave e melódico de suas produções, ‘Face To Face’ é mais uma prova da capacidade ilimitada do produtor de fazer a transição perfeita entre os gêneros, enquanto ainda captura seu som característico.

Don Diablo: ‘Eu queria começar 2022 com uma melodia comovente para matar o blues do inverno. Quando eu ouvi a faixa ‘Feel’ de Watts com Khalid ano passado, eu imediatamente o coloquei no topo da minha lista de desejos do vocalista, então estou muito feliz que as coisas tenham acontecido tão rapidamente. Também estou muito animado por ter outro coescrito na bolsa com o extremamente talentoso Elderbook, com quem colaborei em meu single ‘Bad’, com Zak Abel. Devido à pandemia e à contínua situação de bloqueio em meu país, decidi produzir e dirigir um videoclipe pessoal de perto, mostrando um dia da minha vida caminhando e pedalando pelas ruas vazias de minha ncidade natal, Amsterdã. Ele também apresenta uma pequena participação especial da minha última peça de arte que está atualmente em exibição no Museu Moco, conectando meu trabalho como músico com meu trabalho como criador de arte digital.’

Com 2021 sem dúvida um dos anos mais importantes de sua ilustre carreira até agora, o que alguns só poderiam sonhar em realizar na vida é um ano na vida de Don Diablo. A contribuição de Don para as comunidades de música eletrônica, arte e design no ano passado foi fenomenal. Entrando pela primeira vez no espaço NFT em março do ano passado, Don tem perturbado a cena desde então com seus incríveis híbridos digital/físico. Em pouco menos de um ano, o visionário holandês conquistou seu lugar como um dos artistas de maior média da comunidade, vendeu sua primeira peça em seu debut Art Basel e colaborou com plataformas globais pioneiras e casas de leilão como SuperRare e Sotherby’s, sem falar na exposição de peças na Galeria PACE e no Museu MOCO. Além de seus esforços musicais e de arte digital, o talentoso holandês também viu novos projetos ambiciosos ao lado de Star Wars, Disney e as Nações Unidas se tornarem realidade. Olhando para 2022, o Future House estará de volta à pista de dança, com três shows de destaque nos Estados Unidos em fevereiro próximo, bem como uma série de outros shows em andamento.