Dimitri Vegas & Like Mike, R3HAB e Prezioso lançam “Shooting Darts”

Os DJs e produtores belgas Dimitri Vegas & Like Mike se uniram ao R3HAB e ao artista eletrônico italiano Prezioso para lançar seu novo single “Shooting Darts”. O single combina música pop com música eletrônica contemporânea com elementos de baixo e um vocal feminino marcante, que tornam a track dançante e boa para as pistas.

A colaboração é mais uma realizada pelo duo Dimitri Vegas & Like Mike e R3HAB, que antes deste lançamento, já haviam trabalho em conjunto em “Santa Claus Is Coming To Town”, lançada em 2020. Este também é o primeiro single lançado pelo duo belga que mais uma vez está confirmado como atração da Tomorrowland 2022, assim como R3HAB.

Mais informações sobre o italiano Prezioso

Como os dois primeiros nomes dispensam comentários, vamos falar um pouco mais sobre o terceiro nome da colaboração, que é o DJ e produtor italiano Giorgio Prezioso. Talentoso produtor e vencedor de inúmeras competições de DJ. Desde os anos 90, Prezioso tem feito ondas na indústria nacional e internacional na vanguarda da música de dança. Mais conhecido por seu single multi-premiado “Thunder”, que tem mais de 250 milhões de streams combinados, Prezioso também lançou singles influentes como “Tell Me Why”, “Let Me Stay” e “The Riddle”. Confira abaixo um pouco mais sobre o trabalho de Prezioso.

Vitor Gianluca tem 26 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), desde 2020. Curte um Techno Melódico e escreve para a WiR há mais de dois anos.