Sofi Tukker lança o novo single e vídeo, ‘Kakee’

SOFI TUKKER compartilha hoje o seu novo e exuberante single “Kakee”, uma ode aos caquis em português brasileiro e cheia de duplo sentido. A faixa divertidamente sedutora abre seu segundo álbum, WET TENNIS, que será lançado em 29 de abril via Ultra. Com menos de dois minutos, “Kakee” é uma emocionante dose de oxitocina com refrão e beat gigantes, um concentrado de SOFI TUKKER. Com tudo o que fez o mundo se apaixonar pelo grupo, é o som da dupla condensado em uma faixa.

O grupo compartilha: “Kakee, que significa caqui em português e em muitas outras línguas, é uma música, literalmente, sobre caquis. Soph vinha falando sobre como ela é obcecada por caquis há muito tempo e então ela e Chacal (o poeta brasileiro com quem fizemos muitas músicas) escreveram um poema sobre eles. A letra traduz literalmente para ‘I don’t go by car or by foot. I go by persimmon…. I’m not Sophie, I’m persimmon…. The juice of the persimmon is on my nose and on my chest, so sexy.’ Começamos como uma faixa techno e então a guitarra deu uma guinada. Não faço ideia de que gênero é esse. Só sabemos que amamos.”

O vídeo de “Kakee” foi filmado no Havaí e está cheio de duplos sentidos visuais que correspondem à letra. Os caquis são espremidos até jorrar e pingar por toda parte, culminando em uma extasiada Sophie deitada em um campo. Foi dirigido por Aerin Moreno com direção criativa de Amber Park e styling de Johnny Wujek, que também fez parte da equipe do vídeo “Original Sin”.

“Este é um dos nossos vídeos favoritos. A experiência de estar no Kualoa Park, no Havaí, foi incrível. Estar nesse ambiente é tão inspirador e realmente nos dá uma sensação de nossa bela insignificância (lol, essa é uma frase da Sophie, é claro).” compartilha SOFI TUKKER na produção do vídeo: “No primeiro take, Tuck começou a bater palmas e isso se tornou um tema divertido ao longo do vídeo. Corremos pelos vales, esprememos caquis… esprememos bolas de tênis cheias de suco de caqui. E chega ao clímax com Soph literalmente chegando ao clímax, no topo de uma montanha – ela se excita tocando violão no topo da montanha, com um caqui entre as pernas. É tão absurdo quanto a letra da música.”

O grupo lançou uma nova linha de itens de WET TENNIS, disponível em sua webstore junto com um vinil em picture disc e um número limitadíssimo de CDs autografados. Os formatos físicos do WET TENNIS estão disponíveis para pré-venda.

SOFI TUKKER lançou recentemente o remix de Felix Jaehn de “Original Sin”, uma ode inesquecível a amar a si mesmo e rejeitar os costumes sociais impostos. Felix destaca os elementos tropicais da música, construindo um novo ritmo sob os vocais de Sophie e Tucker que transformam o lançamento original. Na semana passada, o grupo também compartilhou o remix de “Original Sin,” da dupla de disco house Crush Club.

SOFI TUKKER também compartilhou o vídeo de “Original Sin”, que é impregnado de erotismo lúdico e apresenta a iconografia alegre e sedutora do WET TENNIS. Ao verdadeiro estilo SOFI TUKKER, eles fugiram para um local tropical e realizaram o vídeo em Oahu, Havaí, com a equipe que ajudou a criar “Kakee”.

SOFI TUKKER revelou a arte da capa e a lista de faixas de WET TENNIS com o lançamento em março do assombroso “Forgive Me” ao lado de seu single. Leia a matéria de estreia na People Magazine para o vídeo aqui. A faixa é uma das meditações do álbum sobre resiliência, aceitação e alegria. “Forgive Me” é uma colaboração com o produtor turco Mahmut Orhan cujo arranjo de cordas na música se inspira na música tradicional turca. O vídeo foi filmado em locações em Evcik Beach e Kilyos Beach em Istambul.

Após uma apresentação no festival CRSSD e seu show no Belly Up Aspen, que arrecadou US$ 19,560 para a Cruz Vermelha na Ucrânia, o grupo anunciou datas adicionais de sua turnê mundial WET TENNIS. SOFI TUKKER fará uma turnê pela Europa e Austrália junto com as datas na América do Norte anunciadas anteriormente. Devido à alta demanda, eles adicionaram shows em mercados esgotados dos EUA.

SOFI TUKKER alcançou discos de ouro e platina em todos os continentes, exceto na Antártida, e sua audiência começou a se unir em uma comunidade que se autodenominou Freak Fam. Juntamente com as atividades relacionadas ao grupo, a Freak Fam se ajudou durante esse período difícil, tanto emocional quanto materialmente. Quando muitos membros da Freak Fam tiveram suas festas canceladas e estavam perdendo os grandes momentos de suas vidas, SOFI TUKKER realizou um baile virtual e incentivou todos os presentes a usarem suas roupas mais esquisitas. Mais recentemente, a Freak Fam assumiu a forma de um programa de rádio semanal na SiriusXM, Freak Fam Radio, no Revolution Channel 52 do Diplo, finalizando neste março.

 

Clênio Martins
Clênio Martins
Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.
spot_imgspot_img

Relacionados