Innure duo que iniciou em Santa Catarina, agora mirando caminhos internacionais

Iniciado a partir da sintonia e da vontade em compartilhar seus gostos musicais de forma conjunta, o Innure, duo formado por Colussi e r4ne, começou sem muita pretensão e agora já se vê em um novo momento de carreira. Depois de alguns anos no Brasil, o projeto começa a tomar um novo caminho, mas por aqui, sua história ficou muito bem registrada até então.

Como produtores, estrearam com o single “Ceres” na Warung Recordings e, logo depois, fundaram sua própria gravadora, Prototype Music, que dois anos depois já se aproxima de 50 releases. Além de suas faixas originais, tiveram a oportunidade também de serem remixados por Voices of Valley, BLANCAh, e claro, de também remixarem nomes importantes como Alex Justino, tarter e Bervon.

“2016” é seu lançamento mais recente, de novembro, onde remixaram o curitibano Bervon.

Mas o destaque não fica por conta apenas dos lançamentos, já que nas cabines eles também tiveram grandes momentos. Tocaram, logo no início do projeto, após o francês Olivier Giacomotto na festa Paradise Sessions, em Camboriú (SC), no ano de 2020, pouco antes da pandemia frear alguns planos. Mas foi só até pintar uma nova oportunidade no início de 2022 que eles agarraram. No D-Edge (SP), levaram o showcase da Prototype para e, na sequência, subiram no palco Bells do novíssimo Surreal Park (SC) — onde abriram para L_cio e Bart Skils

Innure

Agora, uma mudança de trajeto promete novas histórias para o Innure. R4ne mudou-se recentemente para Barcelona com a família em busca de novas oportunidades e já tem articulado alguns planos para que em breve o Innure possa estrear oficialmente na Europa. Colussi, então, deve passar um período por lá muito em breve e, caso se concretize, o duo começará a deixar sua marca pela Espanha e países vizinhos.

“Estamos trabalhando bastante na finalização das faixas visando ter o máximo de tracks lançadas e outras unreleaseds para mostrar nosso som ao público europeu. O foco no momento é totalmente esse”, contou Colussi, que deve passar de dois a três meses em Barcelona, a partir de agosto.

Enquanto isso, eles seguem trabalhando no estúdio de forma remota, porém, já tem release novo chegando: dia 10 de junho voltam à Prototype novamente através de um remix, desta vez para After Moments, e na sequência, dia 24, estreiam remixando “I Remembered”, de Skapi, pela Androgyne Audio, de Dizharmonia.

Ficaremos de olho nos próximos passos da dupla.

.