Camila Vargas se apresenta com Chris Liebing no club Bolgia na Itália

Depois de dividir o line up com a holandesa Chelina Manuhutu no Bolgia, na Itália, a DJ brasileira Camila Vargas se apresenta com Chris Liebing, da Alemanha.

O club Bolgia é um dos mais importantes clubs da Itália, por onde passam todos os grandes nomes da cena eletrônica mundial.
Camila Vargas é ítalo-brasileira, mora atualmente na Itália e, além de DJ, é musicista, vocalista e produtora musical, com algumas faixas lançadas por selos europeus. A DJ vem conquistando um espaço expressivo no mercado da Itália, com agenda cheia, e chamando atenção na cena. Dentro de um cenário até então liderado por homens, é muito interessante e importante vermos que as mulheres estão cada vez mais ganhando espaço, atenção e respeito. Vale a pena acompanhar as nossas DJs brasileiras, que estão fazendo um bom trabalho no Brasil e no mundo afora.
A apresentação com o Chris Liebing será no dia 16 de Julho em um b2b especial, com o britânico Nicolson (Nexus label) de Londres.
Sobre o club Bolgia

Bolgia é um dos mais importantes clubs da cena eletrônica da Itália, localizado em Bergamo (BG) no norte da Itália e fundado em 2001.

Usando o famoso slogan “DJ’s from World”, já levou grandes nomes para o mainstage, como Adam Beyer, Amelie Lens, Benny Benassi, Charlotte de Witte, Chris Liebing, Deadma5, Deborah de Luca, Dennis Cruz, Dixon, Dubfire, Ellen Allien, Green Velvet, James Zabiela, Jeff Mills, Lilly Palmer, Maceo Plex, Magda, Matador, Nastia, Nina Kraviz, Steve Aoki, Sven Vath, entre outros.

O superclub conta com 3 pistas e um soundsystem potente que proporciona uma atmosfera e experiência como todos os outros grandes clubs do mundo. Não é a toa que o club italiano é querido e cobiçado por todos DJs e também pelos amantes do Techno.