Cat Dealers apresenta Cat House no Laroc Club

Após uma apresentação estonteante do francês DJ Snake e com as participações de Bruno Be, Bhaskar e Felguk, o Laroc já se prepara para outra grande entrega que faz parte de seu calendário de verão, ainda em 2022. O renomado club de Valinhos, presente entre os top 10 da revista britânica DJ Mag, se transformará na Cat House, nova label party dos Cat Dealers, no dia 3 de dezembro, proporcionando uma nova experiência no club para os fãs de Pedro e Lugui.

Além da apresentação especial dos Cats, a noite contará com outras grandes novidades, incluindo a criação de um stage design exclusivo para a abertura, além da estreia do “Dark Side of The Cat”, projeto dos produtores cariocas focado em música eletrônica underground. Fancy Inc, Öwnboss, Helsloot e Pacs completam a programação da noite.

A dupla Cat Dealers, formada pelos irmãos produtores Pedro Henrique e Luis Guilherme, alcançaram neste ano a colocação número 66 do ranking de Top 100 DJs da DJ Magazine. Com mais de um bilhão de streams nas plataformas digitais, os DJs já acumulam faixas de sucesso em seu repertório, “Your Body”, “Gravity”, “Gone Too Long”, “Sunshine” e “Ai Ai Ai”, remix oficial da cantora Vanessa da Mata. Com apresentações nos maiores festivais de música eletrônica do mundo, como Tomorrowland, EDC Las Vegas, Lollapalooza, Rock in Rio, Mysteryland, entre tantos outros, o duo ainda criou neste ano a label Cat House Records, com parceria com a Armada Music e a ONErpm.

A venda de ingressos para a Cat House no Laroc Club iniciou nesta segunda-feira, 7 de novembro, através da plataforma Ingresse. Mais informações sobre esta e outras edições podem ser encontradas no site oficial do Laroc e nas redes sociais do club: Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Sobre o Laroc Club

Cat Dealers no Laroc Club (Thiago Xavier)

Presente no mercado de entretenimento nacional há 7 anos e conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc foi criado em outubro de 2015 e constrói a sua marca baseada no relacionamento e qualidade de experiência ao público. Recentemente eleito pela conceituada revista britânica DJ Mag como 9º maior club do mundo, o Laroc oferece atendimento, estrutura, open air, natureza, horário, música e toda a cenografia como alguns dos fatores que fizeram com que, em seus primeiros anos de vida, o club já tenha uma importância significativa na cena eletrônica mundial.

Durante seus quase 7 anos de existência, o Laroc já recebeu mais de 250 artistas, de 28 países diferentes em sua respeitada programação, reconhecida mundialmente por sincronizar suas atrações com o restante da experiência projetada pelo club. Entre algumas de suas últimas aberturas encontram-se passagens dos renomados DJs Boris Brechja, Above & Beyond, Goldfish, Alok, KVSH, Illusionize, Deadmau5, Laidback Luke e Hardwell.

 

Serviço
Cat Dealers apresenta Cat House no Laroc Club
Data: 3 de dezembro de 2022
Doors Open: 16h
Endereço: Laroc Club. Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP, 13273-300.
Tickets disponíveis a partir de 7/11, às 12h, na plataforma Ingresse. Reservas de camarotes: reservas@laroc.club

Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.