Alex Ridha, mais conhecido como Boys Noize, estreou como DJ aos 15 anos, levando o amor de um adolescente por House e Techno a uma escala global. O artista foi nomeado pela revista Rolling Stone como um dos “Top 10 DJs que governam o mundo”. Já o Beatport o considerou o “Melhor Artista Eletrônico” por 3 anos consecutivos.
Um dos maiores expoentes da cena Electro House durante os anos 2000 e 2010, com mais de 1 milhão de seguidores no Spotify, Ridha é a essência Techno Punk de um artista nômade e não convencional. Ele criou uma visão intransigente e duradoura, conquistando respeito tanto no mainstream quanto no underground.
https://www.instagram.com/p/CnGkUEPJevL/
Tendo agitado os maiores festivais do planeta – Coachella, Lollapalooza – e claro, o templo Techno de Berlim, Berghain, Boys Noize desafia os espectros underground versus mainstream e nos dá uma noção da dimensão do trabalho do produtor. Ele remixou medalhões da indústria fonográfica, como Depeche Mode, Daft Punk, David Lynch, Feist e Nine Inch Nails; colaborou com Snoop Dogg, Erol Alkan, Jarvis Cocker e Skrillex. E a lista segue…
Boys Noize desembarca no Brasil para duas apresentações no Carnaval que prometem ser icônicas. No dia 18 de fevereiro, em São Paulo, o produtor comanda a noite no D-Edge, no bloco famigerado do clube, o D.Rrete. Na mesma noite tocam também Leo Diniz, Binaryh, Diogo Accioly, entre outros.
O dia 20 de fevereiro vai ser a vez do Surreal Park receber o peso da mão nos decks de Ridha em Camboriú, com um time estelar composto por Henrik Schwarz, Gui Boratto, Hoo e mais. Por aqui seguimos ansiosos e aguardando os próximos passos de Boys Noize em terras brasileiras.
Clique aqui para garantir sua presença no D.Rete.
Clique aqui para garantir sua presença no Surreal Park.