Apollo Xo lança “Desires” pela Bang This

Apollo Xo apresenta uma nova produção de Deep House intitulada ‘Desires’, o DJ/Produtor de Chicago lança esta nova faixa por meio de seu próprio selo Bang This.

Conhecido por seu som e estilo eclético e único, que já acumulou milhares de reproduções nas principais plataformas de streaming e lhe deu a oportunidade de se apresentar ao lado de nomes como Diplo, Swedish House Mafia e Chromeo, Apollo Xo revela esta nova faixa descolada que está prestes a atingir novos marcos para este talentoso produtor.
Após o lançamento de ‘Together’ ao lado de Rich Furniss e com Ron Carroll, Apollo Xo apresenta outra faixa de Deep House que mostra seu som característico. Em ‘Desires’, um sintetizador groovy dá início à festa, enquanto o ruído ambiente de uma multidão animada preenche o fundo; a linha de baixo saltitante e a batida hipnótica constante entram em ação. Logo, os vocais contagiantes se juntam para guiar esta jornada de audição funky, uma progressão de acordes de sintetizador aumenta a intensidade, enquanto os vocais processados ​​e cortados, almofadas rítmicas e elementos sonoros divertidos adicionam a a vibração já energizante e animada. Ao longo da música, os drops parecem desencadear a festa mais uma vez.
Esta faixa é certamente para os amantes do Deep House, prontos para desfrutar de uma faixa refrescante que elevará as vibrações da festa, já que Apollo Xo consegue trazer seu som característico para esta produção contundente. O produtor continua a surpreender a cada novo lançamento que lança, abrindo caminho para o topo da lista de artistas a seguir de perto, pois promete músicas mais poderosas em um futuro próximo, e sua agenda de lançamentos está longe de terminar.
Certifique-se de seguir Apollo Xo nas mídias sociais para se manter atualizado sobre seus últimos lançamentos, projetos e shows ao vivo. ‘Desires’ já está disponível via Bang This e disponível em todas as principais lojas online e plataformas de streaming.

Siga Apollo Xo no instagram.

Share

not your average bald and bearded clubber.