Em uma das maiores ascensões do Brasil, Antdot chamou atenção do Brasil e do mundo com seus hits de sucesso e apresentações com uma linha de som única e impecável. Flutuando entre o Afro House e o Melodic House, Antdot encantou os brasileiros com músicas como “Todo Homem“, “Dawn“, “Take Me Away” e agora, “Povoada“, singles que chamaram atenção também dos DJs da Keinemusik (&ME, Rampa e Adam Port), Vintage Culture, Dash Berlim, Kolombo, KREAM e Loulou Players.
Antdot já se apresentou nos maiores festivais e clubs do Brasil, tais como Só Track Boa, Universo Paralello, BOMA, Green Valley, Warung Beach Club, Planeta Brasil e Rock In Rio! Recentemente, Antdot foi confirmado no melhor club do mundo, o Hi Ibiza. Esse e outros detalhes você confere agora em nossa entrevista com Antdot!
WiR: Recentemente você lançou uma música que está fazendo bastante sucesso nas pistas, o remix de “Povoada”, junto com o Maz. Como surgiu a ideia desse remix? Fala para a gente um pouco mais sobre esse single!
ANTDOT: “Tenho o costume de ouvir bastante música brasileira, quando ouvi povoada pela primeira vez na hora me deu vontade de remixar, mostrei a ideia para o Maz ele se apaixonou e foi isso haha”
WiR: Ainda se falando em Maz, em nossa última entrevista com ele, ele destacou muito a parceria de vocês. Você poderia nos contar um pouco mais sobre essa parceria e nos dizer se existem mais trabalhos por vir?
ANTDOT: “Minha relação com o Maz é de irmandade mesmo! Estamos trabalhando em diversas músicas juntos, temos muito trabalho pela frente e a dawn patrol é o reflexo de tudo isso, sinto que estamos conseguindo mostrar nossa essência nas músicas e isso é bom demais!”
WiR: Em seus sets, podemos ver muita versatilidade, flutuando por diversos gêneros, mas como você define o seu som hoje?
ANTDOT: “Eu sinto que sou um artista versátil desde sempre, eu gosto de muita coisa e ouço muita coisa! tento fazer uma peneira do que mais estou curtindo no momento para tocar, nunca faço um set igual então todo show vai ser diferente… hoje o que estou fazendo no estúdio varia entre afro e melodic house (:”
WiR: Hoje estamos vendo uma grande alta de sons mais orgânicos ao redor do mundo e, no Brasil, não poderia ser diferente. Você acha que os gêneros que possuem esses traços podem ser a tendência para o ano que vem?
ANTDOT: “Confesso que não sou muito de seguir tendências, como disse em outras perguntas, simplesmente faço o que amo! mas sim… vejo o público consumindo muito mais e quando comecei a ir para esse lado algumas pessoas falaram que eu era maluco hahaha! fico feliz de ver que a galera está abrindo bastante a cabeça para experimentar músicas novas!”
WiR: Podemos dizer que o Antdot teve uma ascensão muito grande recentemente. A que você atribuiu essa explosão em sua carreira?
ANTDOT: “Sou feliz e muito grato com tudo que está acontecendo! Eu acho que tudo isso é um reflexo de um trabalho que já venho fazendo a anos, não acho que existe algo especifico que tenha feito isso estar acontecendo e sim uma sequencia de fatores… são muitos erros e acertos e com o passar do tempo vamos adquirindo conhecimento e o trabalho vai ficando cada vez mais divertido! Não posso deixar de citar também a minha equipe que dia e noite está trabalhando para que tudo isso esteja acontecendo, e obviamente a todos os fãs e amigos que estão junto apoiando e torcendo por mim!”
WiR: Você já tocou nos maiores festivais e clubs do Brasil, mas qual a grande ambição para o Antdot em um futuro próximo? Algum sonho que você pretende e espera realizar?
ANTDOT: “É sempre legal olhar pra trás e ver os lugares onde passei… pro futuro penso muito sobre levar minha carreira um pouco mais pra fora do país, sinto que o meu som está preparado para conhecer o mundo! Recentemente fui confirmado no HI IBIZA e quem sabe isso pode ser só a ponta do iceberg né haha”
WiR: Para finalizar, poderia nos dar um spoiler dos seus próximos passos? Podemos esperar muita música nova para esse ano ainda?
ANTDOT: “Primeiramente gostaria de agradecer o espaço, é sempre muito legal trocar uma ideia sobre a minha carreira! Sem dúvida esse ano vai ser um ano com muitos lançamentos, nunca estive tão inspirado como estou hoje e isso reflete diretamente no meu trabalho no studio, então vocês podem esperar muita coisa boa vindo por ai!“