Dia 12, segunda de carnaval, a Nomad do Surreal Park vai ficar pequena com tantos gigantes no lineup
Uma das datas mais aguardadas pelos clubbers de carteirinha está chegando e promete fazer a cabeça de muita gente, principalmente daqueles que marcarem presença no Surreal Park, club que abrirá suas portas para as festividades de Carnaval na sexta (09) e na segunda (12), trazendo mais de 15 artistas nas duas noites de festa. Nosso destaque de hoje, porém, será no lineup do dia 12, mais especificamente da pista Nomad, já que serão 4 nomes internacionais e 2 nacionais subindo no palco deste dia — já garanta seu ingresso antecipado pela Blueticket.
Amine Edge
Quem viveu a época de ouro do G House no Brasil há alguns anos com certeza já teve a oportunidade de ver Amine Edge em ação. Hoje tocando principalmente no formato solo, sem o seu conhecido parceiro Thug Dance, ele vem fazendo apresentações marcantes pelo Brasil — inclusive, até deu uma palhinha durante o réveillon do Surreal, aparecendo lá de surpresa no final da manhã para tocar por algumas horas, com direito a B2B com o boss da casa, Ratier.
Apesar disso, como dupla, Amine Edge & Dance ainda segue produzindo e lançando junto; seu release mais recente é de setembro do ano passado e saiu pela Hot Creations.
CJ Jeff
Quem também chega com muita experiência de pista e mais de 20 anos de carreira é o artista grego CJ Jeff, um dos nomes de maior destaque na cena eletrônica de seu país. Ele é label owner da Rhythmetic, idealizada em 2005, e também ostenta um longo relacionamento com o famoso club Cavo Paradiso, em Mykonos, onde é residente desde o início dos anos 2000, tocando lá desde quando o club abriu. Experiência de sobra!
East End Dubs
Diretamente de Londres com seu Tech/Minimal House pra lá de imponente e um espírito criativo que é refletido em suas produções, o britânico East End Dubs, head da gravadora Eastenderz, é mais uma excelente adição ao lineup da Nomad. Vale lembrar que ele já tocou no complexo no aniversário de 6 anos da Seas, que rolou em dezembro de 2022 — nada mais justo do que voltar após pouco mais de um ano de sua estreia. Quer ter uma ideia do som que você deve ouvir? É só dar play nesse seu EP lançado em novembro e sentir a pressão.
Prunk
Fechando o time de gringos da Nomad está o holandês Prunk, conhecido principalmente por ser o líder de uma das principais gravadoras de minimal house do globo, a PIV. Ele também é DJ residente dos principais festivais de seu país, como DGTL e Straf_Werk, e com seu som sempre orientado para a pista de dança, garante um festão do início ao fim do seu set. Classe e muito groove estarão presentes na Nomad, se liga:
Escalação nacional: Beltran e Laguna Sound Department
Beltran
Talvez uma das principais sensações do momento quando falamos em Tech House, Beltran voou como um foguete nos últimos dois anos, rodou tocando nos principais clubs e festivais ao redor do mundo e agora está mais do que pronto para estrear no Surreal Park antes de embarcar para uma nova tour nos Estados Unidos. Dono de hits como ‘Smack Yo’’ e ‘Warning’, temos certeza que essas faixas vão colocar a pista Nomad abaixo!
Laguna Sound Department
Por fim, o palco vai ficar pequeno pro talento desse projeto formado pelo trio Thariel, Petri e CAOAK, artistas que participam ativamente da label curitibana Laguna e que, de forma natural, acabaram criando esse b3b especialíssimo. O Laguna Sound Department — que curiosamente se abrevia LSD — promete jogar doses lisérgicas na pista combinadas ao groove característico dos lançamentos da label. Esta será a 3ª vez que eles estarão no Surreal Park, portanto se você ainda não os viu em ação, a hora é agora!
Ingressos para as duas noites de carnaval estão disponíveis pela Blueticket. Garante o seu antecipado!