Descubra a sonoridade de Rose Ringed em 5 faixas

Ao frequentar grandes festivais, o público assume a responsabilidade de fazer escolhas sobre determinados artistas e palcos, na maioria das vezes optando por shows de nomes mais conhecidos no cenário mainstream. Entretanto, muitos momentos especiais podem ocorrer quando somos surpreendidos por novos artistas ou sons com os quais não estamos tão acostumados. Neste Tomorrowland Brasil, que ocorre entre os dias 10 e 13 de outubro em Itu (SP), opções de performances de qualidade não faltam, mas resolvemos destacar neste texto uma delas: a de Rose Ringed.

O artista holandês fará sua estreia no Brasil no palco Freedom, às 15h30 do domingo (13), estrutura com a qual já está familiarizado, pois se apresentou neste mesmo palco na edição belga deste ano, além do mainstage.

Propondo um show cheio de sentimentos, ele mesmo diz que sua missão é contar histórias através da música. Por isso, sua sonoridade entrega batidas dançantes com progressões de acordes, melodias e harmonias… Tudo para construir um poder catártico e emocionalmente tocante.

Para conectá-lo ao artista e mostrar porque sua apresentação é imperdível, separamos cinco faixas que transmitem a vibe de sua sonoridade. Confira:

Stay With Me

Esse é seu lançamento mais recente, além de ser o primeiro single do álbum que está produzindo em homenagem a sua mãe. São seis minutos que refletem a luta do artista sobre deixar ir o que parece impossível de liberar, numa melodia cheia de sentimento.

I Waited for You

A faixa faz parte do EP “A Different Story”, de 2019, e é uma das mais escutadas do artista. Ela tem uma vibe anos 80, por conta do sintetizador e da base clássica.

In Your Arms Again

Esse foi o primeiro grande sucesso do artista, que faz parte do EP “Spring Memories”, lançado em 2018. A faixa foi responsável por colocar seu nome no cenário e tem nada menos que dez minutos!

Never Stop

Lançado pela Diynamic, gravadora comandada por Solomun, o single de 2022 foi descrito como um ritual eletrônico que poderia ser tocado numa catedral. São poucos elementos, mas que dizem muito!

Reconciliation

A faixa de 2023 faz parte do EP homônimo que saiu pela Spectrum, gravadora de Joris Voorn. Como diz seu título, ela é uma mistura do poder do perdão com o de seguir em frente, entregando evolução e, ao mesmo tempo, sutileza, marcada por vocais orquestrais e melodia de sintetizadores

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados