Com Classmatic, Bewav e GIU, CAOS recebe prestigiada label carioca Clubinho

Um dos núcleos mais relevantes da cena eletrônica carioca está prestes a invadir Campinas! Neste sábado, 19, o CAOS abre as portas para a sua primeira edição do clubinho, party label de house e tech house que já conquistou o Rio de Janeiro.

Para a primeira missão do clubinho na região de Campinas, Classmatic, Bewav e GIU pintam como as atrações principais, enquanto Ciribelli, Emekate, Tai Coretti, clubinho Crew e Nott completam o time.

Dono de hits como “Toma Dale” e “El Primer Corazón”, Classmatic oferece à pista doses inovadoras de tech house com toques expressivos de latinidade. Além de arrastar multidões mundo afora, coleciona suportes de ídolos como Seth Troxler, The Martinez Brothers, Pete Tong, Loco Dice e Michael Bibi, e já lançou por várias das maiores gravadoras do gênero, como Hot Creations, Solid Grooves, Cuttin’ Headz, Hottrax, elrow Music e Revival New York.

Já Bewav é o dono da label carioca, e um artista em ascendência internacional. Já teve suas músicas tocadas por nomes como Michael Bibi, The Martínez Brothers, Green Velvet, Cloonee e Solardo,e se destaca com presença e identidade marcante, percussiva e groovada.

GIU, por sua vez, é um dos grandes destaques recentes do cenário fluminense e brasileiro. Com muita personalidade e pesquisa, já se apresentou em eventos como Tomorrowland Brasil, Lollapalooza Brasil, Só Track Boa Festival e Navio Só Track Boa, enquanto sua maior track, “Trinta e Oito”, soma mais de 600 mil plays no Spotify.

Com direito a meia entrada e entrada social, os ingressos estão disponíveis via Sympla, a partir de R$ 50,00 (mais taxas).

Serviço

CLUBINHO ed. Campinas com Classmatic, Bewav, GIU e ++

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 19/10 (sábado)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Classmatic, Bewav, GIU, Ciribelli, Emekate, Tai Coretti, clubinho Crew e Nott

Ingressos: A partir de R$ 50,00 via Sympla.

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos.

Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Urias, Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados