Depois do sucesso do Ame Laroc Festival, o Carnaval mais eletrônico do Brasil, a próxima abertura do Laroc Club leva dois astros internacionais para Valinhos/SP. Marcada para 12 de abril, com ingressos à venda a partir de hoje, 12 de março, na plataforma Ingresse, a noite voltada ao house e ao tech-house conta com o holandês Oliver Heldens e o espanhol Wade.
A programação da data fica completa com Barja, Bruno Martini, Fancy Inc e Talbot. Este é o primeiro de muitos eventos marcados para 2025, ano que celebra o aniversário de uma década do sunset club. Com início às 16h, a festa percorre até a madrugada. O after hours acontece das 3h às 7h na casa vizinha, o Ame Club, cujo acesso será restrito apenas a compradores de ingressos do primeiro ao terceiro lote.
Como um dos maiores nomes da nova geração do house music, Oliver Heldens mantém mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas suas produções somam mais de 3 bilhões de streams. Ele é reconhecido por sua sonoridade única, que combina perfeccionismo e talento, além de atenção para novas direções. Um de seus maiores hits é “Gecko”, mas o holandês gosta tanto do Brasil que tem um remix de “Mas Que Nada”, de Sérgio Mendes, em parceria com Ian Asher.
A reunião das duas estrelas internacionais promete uma noite de alta energia no Laroc Club.