Depois de fazer tremer a The Gathering, festa de abertura do Tomorrowland Brasil 2025, que terminou domingo, 12/10, reunindo grandes nomes da cena nacional e internacional em Itu (SP), o Dubdogz anuncia mais uma novidade. A partir de agora, o duo formado pelos irmãos Marcos Schmidt e Lucas Schmidt pertence ao quadro da Associação Brasileira de Música e Artes, a ABRAMUS (a mesma de Alok), que contabiliza mais de 120 mil associados, entre autores, intérpretes, músicos e produtores fonográficos.
O Dubdogz chega à casa nova com uma lista poderosa de hits: além de números superlativos, o duo tem uma das bases de fãs mais apaixonados e engajados da cena, figurando no cobiçado Top 100 da Revista DJ Mag, a mais importante do segmento. No currículo estão ainda colaborações com alguns dos maiores nomes da cena pop e eletrônica mundial, como Tiësto, Steve Angello, Black Eyed Peas, Shakira, P!NK, Nile Rodgers e David Guetta, que também marcou presença no Tomorrowland Brasil.
Nascidos na cidade de Juiz de Fora, os irmãos Schmidt conheceram o trabalho da ABRAMUS por intermédio de outro mineiro: o músico, compositor empresário Henrique Portugal, também representante do escritório da Associação em Belo Horizonte. “A gente sempre confiou muito no trabalho do Henrique, que foi transparente e deu todo o suporte que a gente precisava. Estamos muito felizes com essa nova fase e acreditamos que essa parceria vai ajudar de verdade a fortalecer nossa carreira e a proteger nossos direitos autorais do jeito certo. A expectativa é grande e temos certeza de que vamos conquistar muita coisa juntos”, pontua Marcos Schmidt.
Depois de lançar “Sundayz”, que mistura música brasileira com eletrônica, a dupla deixa no ar um spoiler: “Temos músicas novas pra sair, como as que fizemos com o Bruno Martini….o resto é mistério! Vem muita coisa maneira por aí”.
