Após uma pausa de três anos, um dos projetos mais duradouros da Diynamic inicia um novo capítulo. O Diynamic Radio Show, série principal do renomado selo de Solomun, faz seu tão esperado retorno neste mês com o episódio número 200, mixado e apresentado pelo próprio fundador da gravadora. Lançado em 30 de outubro, o relançamento não perde tempo e mergulha de volta nas profundezas sonoras com uma viagem de uma hora pelos sons mais inovadores e emocionantes da música eletrônica, misturando novos lançamentos e clássicos da Diynamic em um set contínuo e envolvente.
O que começou, há anos, como uma pequena, porém vibrante, vitrine do selo rapidamente se transformou em algo mais influente e significativo: uma fonte confiável de novas músicas e um cartão de visita global do som em constante evolução da Diynamic. Agora, após três anos de pausa, o Diynamic Radio Show abraça sua própria história enquanto continua a explorar novos caminhos. Com Solomun de volta à cadeira de seletor para o relançamento oficial da série, os fãs podem esperar um set que não apenas captura a essência atual do selo, mas também canaliza um som que promete ressoar com o público em todo o mundo.
Sintonize no dia 30 de outubro para o Episódio 200, quando o próprio Solomun, chefe do selo, assume o comando do próximo capítulo do Diynamic Radio Show.
Sobre Solomun
Solomun, renomado DJ e produtor bósnio, vem liderando a indústria da música eletrônica desde 2013, embora já fosse uma figura marcante desde sua estreia em 2005. Sua música adota uma abordagem melódica do house, misturada com elementos do techno, reunindo com sucesso públicos de diferentes origens em um palco integrado. Suas apresentações revelam uma versão autêntica e intensa de si mesmo, em que a qualidade da música ocupa o centro das atenções e busca ser o único foco do público — algo reforçado por sua forte crença e política em favor de ambientes sem celulares, com o objetivo de resgatar o verdadeiro valor da música eletrônica e afastá-la do atual espetáculo das redes sociais.
Com quatro apresentações marcantes no Tomorrowland, uma icônica edição do Boiler Room Tulum em 2015 — que acumulou mais de 69 milhões de visualizações —, um set de cinco horas no Cercle Théâtre Antique d’Orange, na França, e seu show mais recente na Sphere de Las Vegas, o nome de Solomun atrai atenção mundial. Suas faixas não ficam atrás, alcançando números impressionantes com hits como “Home” (43 milhões de streams), “Late Night (Solomun Remix)” (70 milhões de streams), “The Way Back” (40 milhões de streams), entre muitos outros.
Sua residência “Solomun +1” no Pacha Ibiza começou de forma descontraída, quando ele moveu a cabine de DJ para o centro do clube, a fim de ficar mais próximo do público na pista de dança, em vez do tradicional palco elevado. Além disso, introduziu um conceito inédito na Ilha: uma noite junto com apenas um convidado especial. Desde seu início em 2013, o “Solomun +1” se tornou um nome icônico em Ibiza, dando origem também ao projeto “Solomun +LIVE” na ilha e a edições +1 ao redor do mundo, em lugares como Berlim, Nova York e Tulum.
Solomun continua sendo uma força rara de autenticidade na indústria — inabalável em seu compromisso com a música, o momento e a conexão com o público. Seja em um grande palco mundial ou no ambiente íntimo do Pacha Ibiza, ele transforma cada set em uma jornada compartilhada, lembrando ao mundo que, em sua essência, a música eletrônica não se trata de distração, mas sim de presença e som puro.
Não deixe de seguir Solomun no Instagram, clicando aqui.
