O produtor de Bruxelas com raízes brasileiras, Odymel, retorna com Love Bullet Pt. 2, nova colaboração ao lado do francês Durdenhauer. O hino expansivo e de energia máxima chega como o penúltimo lançamento antes de seu aguardado álbum de estreia, Endless Recess.
Enquanto grande parte do álbum explora a tensão entre a nostalgia e a cultura club contemporânea, Love Bullet Pt. 2 surge como uma de suas declarações mais diretas — uma faixa expansiva, dramática e assumidamente melódica. Trata-se da parte mais imediata de uma ideia dividida em dois capítulos; a Pt. 1 chega junto do álbum completo, encerrando a narrativa como um par espelhado, duas faixas que dialogam entre si em tom e estrutura.
Durdenhauer — cujo bootleg de “Praise The Lord” virou um fenômeno clubber viral com mais de 150 milhões de streams — adiciona uma intensidade melódica que se alinha perfeitamente ao estilo cinematográfico de Odymel. Juntos, constroem algo panorâmico: uma faixa feita para sets em que uma única melodia pode conduzir milhares de pessoas ao mesmo tempo.
Mais do que um single convencional, Love Bullet funciona como um dos pilares emocionais do álbum. É um lançamento que reflete o projeto maior de Odymel: re-romantizar a pista de dança sem recorrer ao saudosismo.
A faixa chega na esteira de uma intensa agenda de shows, incluindo cinco apresentações esgotadas no ADE, sets no Tomorrowland (Mainstage), Dour, ZeeZout, Glitch Festival, Hï Ibiza, além de um próximo show solo esgotado na Ancienne Belgique, em 4 de dezembro — um dia antes do lançamento do álbum.
Com lançamento marcado para 5 de dezembro via Urban Records / Universal Music Group, ENDLESS RECESS é um debut de 16 faixas que costura referências do electro francês dos anos 2000 (Vitalic, Gesaffelstein) com a energia da eletrônica atual e a marca registrada de Odymel em suas linhas cromáticas e melancólicas. Pensado para o corpo, mas guiado pela emoção, o álbum representa o último capítulo antes do grande ato.
