Marcelo CIC divulga video clipe da música “We Wanna Be Loved”

Marcelo CIC divulgou hoje o vídeo clipe oficial da sua mais recente música “We Wanna Be Loved”. Gravado em Los Angeles, Londres e Itália, a faixa conta com a participação do cantor Alex Staltari. É esperado que CIC toque sua faixa no festival Tomorrowland Brasil, além de novas “IDS” já que o DJ se apresenta no palco principal do evento no próximo dia 23 de abril, às 17H.

Confira o vídeo do mais recente trabalho de Marcelo CIC:

Representando uma nova geração de DJs brasileiros, o talentoso Marcelo CIC começou a sua carreira de DJ, precocemente aos 11 anos de idade, no Rio de Janeiro. Com o decorrer dos anos, CIC foi ouvindo e experimentando novas sonoridades, até chegar aos estilos ‘’house’’ e ‘’techno’’, que o consagraram no mercado da e-music no Brasil como um dos DJs mais promissores e atuantes da cena.

Já dividiu a cabine com os principais nomes mundias como: Avicii, Calvin Harris, David Guetta, Steve Angello, Axwell, Fatboy Slim, Armin Van Buuren, Alesso, Hardwell, Nicky Romero, Martin Garrix, Skrillex, Diplo e Steve Aoki.

Tomorrowland Brasil, EDC e Ultra Music Festival são festivais que já fazem parte dessa nova fase que o artista atravessa rumo a internacionalização de seu trabalho, com apoio da After Cluv, plataforma que tem como objetivo exportar talentos latino-americanos para o mundo. CIC terá a chance de ser um dos primeiros brasileiros a se consolidar internacionalmente com esse desenvolvimento na sua carreira.

Não menos importante, é o suporte nos sets de artistas como: Hardwell, Calvin Harris, David Guetta e Martin Garrix, dentre outros. Tornando ainda maior a sua visibilidade nas redes sociais, onde é seguido por milhares de fãs de todo o mundo.

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.