Festival de música eletrônica em Fortaleza tem line up cancelado 1 dia antes de ser realizado

Fortaleza é um dos polos crescentes de música eletrônica no Brasil, e aproveitando este título, um suposto festival de música eletrônica prometia fazer a capital cearense pirar, com grandes atrações como Chapeleiro, Dubdogz, ILLUSIONIZE, Gui Boratto, Jakko e muitos outros. O evento estava marcado para acontecer hoje (30/04), porém da noite pro dia muita coisa mudou.

Suposto line up do festival que aonteceria no dia 30/04, em Fortaleza

Ontem a Plus Talent confirmou o cancelamento de seus DJs agenciados do line up do festival — Jakko, Dubdogz, Morgana, Gui Boratto, ILLUSIONIZE, e João Lee — por meio de uma nota oficial. Soubemos por alguns DJs que foram confirmados no festival que o motivo do cancelamento foi a falta de pagamento por parte da produção do festival.

A Entourage e a DM7 Bookings também cancelaram a apresentação de seus DJs — Devochka (Entourage), Chapeleiro e Upgrade (ambos da DM7) — pelo mesmo motivo (quebra de contrato). O DJ Paranormal Attack também teve sua apresentação cancelada.

Através de sua página oficial, o festival disse que traria explicações em breve (a publicação foi postada ontem à noite). A Wonderland in Rave tentou contato com alguns organizadores, mas os mesmos se encontravam em reunião no momento.

Atualização: Através de sua página no Facebook, o festival confirmou o cancelamento do evento e deu as datas para o ressarcimento de quem comprou os ingressos (seja online ou por comissários).

É lamentável que tal fato aconteça. O evento, que prometia fazer história na capital cearense, acaba por ser mais uma decepção e dor de cabeça para quem pretendia ir. A Wonderland in Rave está à disposição para o esclarecimento de dúvidas e tentaremos buscar ao máximo novidades sobre o acontecido.