Teremos música eletrônica em Velozes e Furiosos 8, SIM!

A franquia Velozes e Furiosos sempre teve seu destaque na trilha sonora marcante e nesse oitavo filme a situação talvez não seja diferente.

Alcançando o topo da parada de álbuns da Billboard, o álbum do sétimo filme foi produzido pelo ganhador do Grammy, Kevin Weaver e contou com participações de grandes artistas como: Flo Rida, Iggy Azalea, Ti, Dillon Francis, Juicy J, Kid Ink, YG, Tyga entre outros.

Na franquia já tivemos “Turn Down For What” (quando a equipe inteira está em Dubai), “Get Low” do Dillon Francis com participação do DJ Snake, e “Blast Off” do David Guetta produzida com o DJ australiano Kaz James.

Dessa vez, teremos Camila Cabello em parceria com Pitbull e J Balvin com a track Hey Mama. A canção será apresentada no filme “Velozes e Furiosos 8” que estréia nos cinemas dia 13 de abril de 2017. O filme tem cenas gravadas em Cuba, que conecta dois desses artitas. A ex-integrante do “Fith Harmony” nasceu em Cojimar, Cuba e os pais de Pitbull são cubanos.

Assim que começa o vídeo, já da para perceber o envolvimento dos artistas com a familiaridade Cubana.

“Trabalhar com Pitbull e J Balvin foi uma grande honra”, disse Cabello em um comunicado. “Estou tão animado para fazer parte desta franquia incrível, especialmente com ele sendo filmado em minha casa original de Cuba.”

A cantora colombiana Camila Cabello explicou como eles se uniram para este projeto:

“Eu acho que o universo funciona perfeitamente”. Eu não estava procurando um projeto como este, porque como você sabe todo mundo está trabalhando duro. Eles me ligaram e disseram: “Queremos você nesta mésica. Claro, sem hesitação Camila Cabello, ela é ótima”. “O pitbull sempre foi ótimo, ele representa os latinos”.

Balvin disse: “Fizemos duas versões, a inglesa e em espanhol, eu estou ansioso pela inglesa, porque o espanhol é o meu mercado, então fico na expectativa para o inglês, quero ver como as pessoas reagem a ele”.

Ainda não sabemos qual será a trilha sonora oficial e completa do filme, enquanto isso vamos aproveitar e conferir o vídeo clipe de “Hey Mama” com algumas cenas do filme.

 

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.