23 de setembro de 2019

Defqon.1 Austrália está cancelada

Maior evento de Hard Dance da Austrália; O Defqon.1 foi adiado indefinidamente. Apesar dos melhores esforços dos organizadores, a notícia vem depois que o Sydney International Regatta Center e seus afiliados retiraram seu apoio do festival. Tendo ocorrido em Penrith desde 2009, a Defqon.1 trouxe os melhores shows de Hard Dance do mundo para as costas da Austrália, dando consistentemente aos fãs sob sua fixação anual de música Hard Dance.

Em uma declaração vinda da página oficial do evento no Facebook, os organizadores queriam agradecer a todos os clientes, funcionários e embaixadores envolvidos no mandato de 10 anos do evento:

“Para nossos fãs, Embaixadores, e todos os outros que tem contribuído para as memórias incríveis que criamos nos últimos 10 anos: das profundezas do nosso coração laranja gostaríamos de agradecer a todos vocês por seu apoio contínuo, dedicação, e para a criação de a família mais épica que se possa imaginar “.

Embora não esteja claro se, onde e / ou quando o evento retornará, os organizadores prometeram fazer o máximo para garantir um novo local. Confira a declaração completa abaixo e certifique-se de acompanhar todas as novidades da Defqon aqui.

Tradução:

Defqon. 1 Austrália adiada indefinidamente

Guerreiros, é com muita tristeza que lhes informamos que o Festival Defqon.1 não voltará à Austrália este ano.

Infelizmente, o Sydney International Regatta Center e suas afiliadas retiraram seu apoio ao evento. Apesar dos nossos melhores esforços, não conseguimos garantir um local adequado para a substituição do evento em setembro deste ano.

Aos nossos fãs, Embaixadores e todos os outros que contribuíram para as incríveis memórias que criamos nos últimos 10 anos: das profundezas do nosso coração de laranja, gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo seu apoio contínuo, dedicação e pela criação do família mais épica imaginável.

Enquanto continuamos a procurar um local alternativo adequado que atenda aos nossos padrões de qualidade, permanecemos incertos se e quando retornarmos.

Durante este período, damos-lhe as boas-vindas para explorar os nossos eventos ou hospedagens em qualquer um dos países em que estamos ativos neste ano.

Para sempre uma tribo
Q-dance

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.