Mais um ano, outro (quase) esgotado os ingressos para o Ultra Music Festival em Miami!
Enquanto a maioria de nós neste momento está trabalhando para colocar as peças finais de nossas roupas no lugar, ou examinando nossas listas para ter certeza de que todos os itens essenciais do nosso festival estão em ordem, outros estão trabalhando 24 horas por dia para facilitar sua experiência. Garantindo que você pegue todos os seus shows favoritos ao longo de três dias, o Ultra é o grande culminar de uma festa de uma semana que é a Miami Music Week.
Talvez um dos elementos mais empolgantes de assistir ao mesmo festival de música todos os anos é ver como os palcos se transformam e como os organizadores fazem o seu jogo nos anos anteriores.
Criar palcos inspiradores não é tarefa fácil, e é preciso uma equipe de artistas inovadores para reunir algo tão importante quanto o que vemos – ou mais, experiência. Cada bulbo é uma pequena peça em um enorme quebra-cabeça, e todos eles devem trabalhar juntos para obter uma experiência de cair o queixo.
Embora o Ultra esteja sempre à frente de seu tempo desde a estreia do festival há 21 anos, 2013 foi quando os organizadores realmente intensificaram seus projetos de palco. Ao contrário de muitos outros festivais de música eletrônica que atendem a um tema de fantasia, o Ultra Music Festival utiliza motivos futuristas e tecnológicos. Se você olhar o The Vortex de 2013 ou o Pulsar a partir de 2016, os designs do palco principal do Ultra são sempre muito esperados. Dias antes do festival, os projetos de palco conseguem sair para o público – e este ano não é diferente. Não pretendemos lançar spoilers aqui, mas as filmagens do drone já estão esgotadas.
Somando-se a antecipação, os próprios emojis de uso ano a ano do Ultra, que provocam o design do palco para o próximo ano, serão parecidos. Aqui está uma que vimos no mês passado deles.
O diretor criativo do Ultra, Richard Milstein, é o homem por trás desses palcos que vemos todos os anos. Tendo desempenhado um papel fundamental na experiência do Ultra por 13 anos, ele falou ao Miami New Times sobre o processo, dizendo:
“Nosso sucesso tem sido uma combinação de muitas coisas, eu tenho trabalhado com grandes pessoas que realmente se uniram ao longo dos anos … e muitas dessas pessoas ainda estão conosco. Essa coisa está cada vez melhor, e nós empurrar uns aos outros para fazer as coisas ainda melhor no ano seguinte “.
O portal Wonderland in Rave orgulhosamente apresenta um retrocesso aos impressionantes estágios principais do Ultra nos últimos anos. Essas etapas foram palco de uma série de momentos decisivos na indústria, desde a surpresa, a reunião da Swedish House Mafia até a época em que Tom Morello e deadmau5 tocaram com o Pendulum durante o set de reencontro. Não muito antes, Justin Bieber se juntou a Skrillex e Diplo para fechar a UMF 2015, e Madonna deu as boas-vindas ao falecido Avicii no palco principal alguns anos antes disso.
Embora os atos dignos de nota tenham chegado a esta fase, há muitos designs incríveis do palco principal nos últimos cinco anos.
2018
2017
2016
2015
2014
Depois de ficar boquiabertos com essas belezas do passado, não podemos esperar para ver o palco principal do Ultra Music Festival 2019 se transformar quando começar todas as armas em 29 de março. Você também pode encontrar os horários estabelecidos e mais informações no site do evento.
FOLLOW ULTRA MUSIC FESTIVAL:
Facebook: facebook.com/Ultra
Twitter: twitter.com/ultra
Instagram: instagram.com/ultra
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…
Reviva o Baile Lotadão! Após o evento no Estádio Mané Garrincha, que reuniu milhares de…
Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight…
Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano…
O ícone da música eletrônica e vencedor do GRAMMY, Tiësto, junta-se à artista multi-platina Soaky…