A gravadora CYB3RPVNK do R3HAB lança o som da G-House, cortesia do recém-chegado Fafaq, “I Want That House”, com Fake Jake e Saga Bloom

O recém-chegado Fafaq faz uma estreia épica no CYB3RPVNK com seu single “I Want That House”, em estilo g-house, em colaboração com o artista polonês Fake Jake e a cantora holandesa Saga Bloom. Com uma linha de baixo lenta e saltitante e uma batida descolada, “I Want That House” atrai influências de estilos urbanos e underground. Quando combinados com os vocais sensuais de Bloom, Fafaq e Fake Jake vão levá-lo a um frenesi que leva direto à pista de dança! Ele chega à marca de R3HAB depois de um hiato de quatro anos para reinventar seu som, e agora Fafaq está de volta e pronto para se tornar um nome familiar.

Em 2018, o DJ e produtor R3HAB fundou sua gravadora CYB3RPVNK, um lugar que abraça a alternativa, supera as fronteiras artísticas e serve como uma plataforma para criar novos artistas. Atualmente, a marca abriga o próprio R3HAB e uma forte lista de artistas, incluindo Skytech, Tommy Jayden, Dropgun, Cityzen e muito mais. O mais novo deles é o emergente polonês Fafaq, que entrou em cena pela primeira vez em 2015-2016 com uma série de lançamentos populares na Spinnin’ Records, incluindo “Tiger” com R3HAB, “Fever” e “Indigo” com Yves V e “Pillowfight” com Bassjackers. Seus singles “Stay” e “Teenage Crime” foram apresentados como tema principal do pós-filme Tomorrowland Unite 2017 e Tomorrowland Winter 2019. Agora que Fafaq se juntou à família de R3HAB, mal podemos esperar para ver o que ele fará a seguir!

Share