23 de outubro de 2019

A nova compilação musical do Cocada já está no ar

Se você acompanhou o lançamento da primeira coletânea do Cocada no início do ano passado, sabe que estamos falando de coisa boa! Na última sexta-feira (10), o segundo volume foi disponibilizado nas principais plataformas digitais, um prato cheio para quem deseja ouvir grandes produções voltadas à house music numa mistura musical quente. O projeto tem no comando o brasileiro Leo Janeiro e o alemão Roland Leesker, um nomes por trás da Get Physical, selo que assinado e apoia a iniciativa.

Cocada “The Second Season” traz ainda mais novidades em relação à sua versão de estreia. A principal delas é a inclusão de artistas de toda a América Latina no trabalho, buscando expandir horizontes e amplificar as antenas da curadoria cocadense. Neste caldeirão musical, produtores de Brasil, Argentina, Colômbia, Bolívia, Cuba e México se uniram numa mistura saborosa apresentando suas melhores versões. Ouça abaixo:

No total, o compilado traz 16 faixas que te levam para uma viagem multicultural guiada pela boa e velha house music. As sonoridades recebem desde características mais lentas e melódicas como na faixa de abertura “Zenith”, criada por Marye, até produções com um ritmo mais intenso, como “Behind the Candelabra”, produção de Saulo Ferraro. O trabalho ainda ganha o suporte de uma tour que está rodando o Brasil desde o mês de março, caso você queira dançar algumas das músicas na pista, é só conferir as próximas datas confirmadas logo abaixo:

01/06 Chakra Club (São Bento do Sul)

27/07 Colours (Caxias do Sul)

24/08 Praia do Futuro (Fortaleza)

14/09 Sunset Sessions (Santa Maria)

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.