A ON fala sobre processo criativo e motivações

Hoje, o talentoso artista A ON está se juntando a nós para esta entrevista exclusiva; compartilhando uma visão sobre sua criatividade, A ON está aqui para discutir suas motivações e fluxo de trabalho como produtor e artista de apresentações ao vivo. Tendo se estabelecido como um talento empolgante na cena, alguém que se destaca com sua abordagem única para a produção musical e performance, A ON é, sem dúvida, uma força poderosa dentro da música eletrônica.

Portanto, convidamos você a descobrir mais enquanto nos sentamos com A ON para aprender sobre seu sempre criativo mundo musical.

WIR: Olá, A ON! Como vai?

A ON: Estou bem!

WIR: O que te motiva a ser criativo?

A ON:Eu encontro motivação fora do estúdio, fazendo outras coisas, mas também me motivo depois de fazer um show.

WIR: Como você entra no mindset criativo?

A ON:Eu simplesmente vou ao meu estúdio todos os dias com uma xícara de café. Eu tenho feito isso tempo o suficiente para se tornar um hábito neste ponto.

WIR: Você já acha difícil criar? Se sim, como você supera isso, desenvolveu alguma técnica ou truque?

A ON:Às vezes pode ser difícil! Você pode fazer uma pausa, mas também se continuar aparecendo e tentar, algumas coisas vão surgir eventualmente.

WIR: Qual foi a última coisa que te inspirou?

A ON:Para ser honesto, não lembro da “última coisa”, mas acho que viajar me inspira.

WIR: Existem outras atividades criativas fora da música, como pintura ou fotografia, que você gosta de fazer?

A ON:Eu faço trabalhos visuais, principalmente digitais nos dias de hoje. Eu crio minhas próprias visuais para tocar ao vivo e também as uso como arte para minhas músicas. Eu também projeto minhas próprias roupas.

WIR: O que você faz para relaxar?

A ON:Se estou perto do oceano, adoro surfar – é como terapia.

WIR: Como você se mantém motivado e inspirado? O que continua impulsionando sua criatividade?

A ON:Acho que estou sempre pensando em criar algo, mas descubro que o momento certo surge quando é hora de produzir, então eu não apresso isso.

WIR: Você acha que seu estúdio ajuda a entrar no mindset criativo? Se sim, o que nele te inspira?

A ON:Atualmente, tenho um estúdio portátil porque estou viajando, então é um pouco complicado neste momento… Mas é possível.

WIR: Finalmente, que conselho você daria a alguém que está lutando para encontrar uma maneira de expressar sua criatividade de uma forma original e individual?

A ON:Você só precisa começar a ser criativo porque é divertido fazer isso e faça apenas para si mesmo, sem pressão de ter que mostrar para alguém ou lançar no “mundo”. Uma vez que você tem essa pressão, é quando as coisas podem mudar e se tornar uma luta.

Ao encerrarmos nossa entrevista com A ON, agradecemos a ele pelo tempo dedicado e por nos proporcionar um pequeno vislumbre de seu processo criativo. Estamos ansiosos para acompanhar o caminho musical de A ON e aguardamos com expectativa para ouvir mais em breve deste talentoso artista.

Share