23 de outubro de 2019

A votação para os Top 100 DJS 2019 da DJMag está aberta!

A votação está aberta para a você votar nos Top 100 melhores DJs da DJ Mag. A votação anual – agora em seu 26º ano – é a maior pesquisa de música votada publicamente no mundo, recebendo mais de 1,2 milhão de votos de mais de 180 países no ano passado, com votos em 2019 para eclipsar esse número.

A enquete Top 100 DJs cresceu junto com a cena global de música eletrônica e é um instantâneo anual definitivo da popularidade e visibilidade dos DJs internacionais.

De techno, como Nina Kraviz e Adam Beyer, a dominadores de grandes festivais como Armin van Buuren, Steve Aoki e Dimitri Vegas & Like Mike, a pesquisa refletiu tanto os sons super e underground da cena de dança durante seus 26 anos de história. Subgêneros de música eletrônica como house, techno, hardstyle, drum & bass, EDM e trap são representados e celebrados.

Na pesquisa do ano passado incluiu nove novas inscrições, oito reentradas e seis não-participantes… mas quem levará a coroa este ano? No ano passado, o jovem prodígio e prodígio da cena holandesa, Martin Garrix, ficou em primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, mas será que ele consegue chegar ao quarto lugar consecutivamente?

Um grande ponto de encontro na comunidade de dance music, o Top 100 DJs inspira um intenso debate entre os fãs de música em todo o mundo, conforme anunciado em outubro no Amsterdam Dance Event (ADE), atingindo 18 milhões de usuários em todas as plataformas.

Usando essa enorme rede de fãs para promover boas causas, a DJ Mag fez mais uma parceria com a Unicef ​​para 2019. O total de recursos do ano passado ultrapassou os £40.000, elevando o total arrecadado até esta data para apenas £70.000. Com esse dinheiro, a Unicef ​​conseguiu fornecer vacinas suficientes para proteger 815.175 crianças do tétano.

Os eleitores da pesquisa Top 100 DJs deste ano serão convidados a participar de um sorteio exclusivo de caridade . Um eleitor sortudo e seu amigo serão levados para Amsterdã, onde eles testemunharão o show do DJ número 1 do mundo no Royal Box, ladeado por alguns dos principais DJs do planeta.

Este ano também terá o retorno da enquete Top 100 Djs Alternative, que é patrocinada pela Beatport . É aqui que uma lista alternativa dos principais DJs de house e techno é criada usando os dados de votação dos Top 100 DJs, como um contraponto à principal pesquisa do Top 100, que tem sido dominada por grandes DJs de EDM nos últimos anos. Uma maneira de lançar luz sobre a incrível popularidade da casa e do techno, Carl Cox liderou a pesquisa do Top 100 DJs alternativos no ano passado, ao lado de nomes como Claptone, Richie Hawtin, Nina Kraviz, Charlotte de Witte e Black Coffee. Os DJs do chart Alternative também estão na primeira votação entre os Top 100 DJs, mas este gráfico adicional permite que os clubbers se sintam como se o voto deles não fosse desperdiçado se eles votassem em mais DJs/produtores da cena underground.

Lembrando que a votação estará aberta até quarta-feira 18 de setembro de 2019. Vote agora no top100djs.com !

Com informações: djmag.com

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.