Categories: DestaqueNoticias

Adana Twins, Danny Daze, Fango, ANNA e a estreia de Dubfire: as próximas aberturas do CAOS estão grandiosas

Clube campineiro revelou os headliners e as datas de suas próximas noites

Depois de últimas semanas inesquecíveis, com direito às estreias de Patrice Bäumel e Hunter/Game e o retorno do DJ Tennis, o CAOS já revelou as datas e os headliners de suas próximas aberturas.

23/07: CAOS apresenta Adana Twins

Falando em estreias, a próxima grande noite assinada pela produção da casa traz mais uma atração inédita: o duo Adana Twins. Queridinhos do Warung Beach Club, os alemães já tinham conquistado o público campineiro em dois eventos de Eli Iwasa e seus sócios: em dezembro de 2015, tocaram no Club 88, e em outubro de 2016, na Warung Tour Campinas, na Fazenda Atibaia. Agora, enfim trazem seu techno sombrio, profundo e diverso — que tem colhido muito sucesso em gravadoras do porte de Diynamic, Afterlife, Kompakt, Get Physical e Watergate — ao CAOS.

O lineup do dia 23, um sábado, ainda traz no Pistão aquele que é considerado por muitos o maior live act do techno nacional, L_cio; o DJ, produtor, fundador e residente da conceituadíssima ODD, Davis; e a revelação gaúcha Suelen Mesmo, que baseia-se em uma pesquisa ampla, que vai de jungle a afrobeats, passando pelo deep house.

Já a trilha sonora do Beco será assinada por duas residentes da nova festa de São Paulo, Zola Dance — Arraya e Mary Roman, que misturam estilos como disco house, afro house, acid house, synth pop e até axé antigo —, e pelo DJ e produtor paulista Artois, que mescla vertentes da house music com música brasileira.

Serviço:
CAOS apresenta Adana Twins
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: Adana Twins, Davis, L_cio e Suelen Mesmo (Pistão); Arraya, Artois e Mary Roman (Beco)
Data: 23/07 (sábado)
Horário: das 22h às 08h
Ingressos: A partir de R$ 60,00 via Sympla

Reprodução: Assessoria de Imprensa | Fango @ CAOS

Danny Daze, Fango, ANNA e a estreia de Dubfire

Os headliners das próximas quatro datas também foram anunciados, embora nenhum detalhe adicional tenha sido entregue até o momento. Em agosto, o dia 05 terá o aguardado retorno do americano Danny Daze, que bombou no clube em 2019 com um showcase especial da sua aclamada gravadora Omnidisc; enquanto o dia 27 vislumbra a volta do excêntrico italiano Fango, que também já se apresentou no CAOS em 2019, em uma performance insana em que, como de praxe, mostrou seu shape peludão de cueca e boné.

Já em setembro, a gigantesca estrela do techno made in Brazil ANNA vem para sua terceira gig no clube, enquanto outro favorito dos clubbers brasileiros, o iraniano Dubfire, faz sua estreia como o grande nome do dia 24.

Outros rolês

Quem conhece o CAOS sabe que, apesar do foco no techno e na house underground, a casa sempre destina um espaço para festas de terceiros, voltadas aos mais variados estilos musicais.

Nesse campo, a programação tem outros quatro eventos confirmados até a metade de agosto. No próximo dia 29, a Dale! apresenta sua edição de julho com Bruno Furlan, Halfcab, Volkoder e Nott, além de UNITY MOVEMENT no Beco. O dia seguinte, 30, é reservado à Wolf, que faz uma edição especial de baile funk em parceria com o núcleo carioca Treta.

No dia 31, a casa campineira recebe pela primeira vez o roqueiro OBRIGADO VIDA FESTIVAL, com as bandas Menores Atos, magüeRbeS, Polara e Cura, além de DJ sets de Akin (Metanol FM), Fabrizio e da própria Eli Iwasa, que excepcionalmente trocará as batidas do techno pelas guitarras distorcidas do rock.

Por fim, 13 de agosto é o dia do Baile da Larissinha, que terá a cantora Tainá Costa como estrela principal. Saiba mais sobre cada uma dessas datas aqui.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

3 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

3 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

3 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

4 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

4 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago