ADE Arts & Culture confirma primeiras residências artísticas, experiências e muito mais para 2022

Após a estreia de sucesso do ano passado, a ADE Arts & Culture retorna com uma série de projetos de crossover artístico por cinco dias e noites durante o Amsterdam Dance Event 2022. Entre os primeiros destaques confirmados estão a transformação de Tamara Shogaolu da igreja de Westerkerk, uma viagem pela luz e ao som de Nick Verstand, além de residências artísticas no Museu NXT e na Villa Buitenlust.

Através de uma variedade de expressões criativas, que incluem performances ao vivo, experiências imersivas, um programa de impacto social e muito mais, a ADE Arts & Culture tem como objetivo explorar as bordas artísticas da música eletrônica. O programa permite que os entusiastas explorem uma ampla gama de experiências de música eletrônica que refletem os melhores e mais criativos projetos na fronteira entre a cultura do clube e a arte.

Primeiros shows e projetos confirmados

Os primeiros destaques confirmados incluem a transformação de Tamara Shogaolu da igreja de Westerkerk na floresta tropical serena do Panamá para aqueles que precisam de uma pausa da energia da cidade, além de Dentro Sem II de Nick Verstand no Carré Theater na noite de abertura da ADE, ao lado do artista visual Vincent Rang e do show ao vivo arbor da 3VIOLAS na igreja Zuiderkerk.

Além disso, a ADE se une a Villa Buitenlust e ao NXT Museum para duas residências artísticas. Villa Buitenlust colabora com o coletivo de eventos orphic para sediar uma série de palestras e sessões de podcasting ao vivo com a plataforma Bakkie Bakkie. Além disso, o ADE e o NXT Museum convocam os artistas a colaborar em novos trabalhos e mostrá-lo no inovador Palco NXT para concluir a residência.

Organize sua própria peça de ADE

Music Moves e Amsterdam Dance Event oferecerão um programa de estágio que antecede a organização de seu próprio evento ADE em colaboração com empresas sociais. Os participantes serão orientados pela equipe da Music Moves para organizar um evento do festival e contribuir para torná-los mais acessíveis a grupos e comunidades não frequentemente encontradas na pista de dança.

Acesso & Ingressos

As vendas individuais de ingressos para eventos da ADE Arts & Culture estarão disponíveis em breve no site da ADE. O ADE Pro Pass concede acesso total a toda a programação, além da conferência e oferta de festivais da ADE e de todos os outros benefícios.

O ADE Pro Pass está atualmente disponível a uma taxa early bird.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.