Clássico de Steve Aoki e Afrojack “No Beef” completa 11 anos com novas versões

Uma das músicas mais icônicas de todos os tempos, “No Beef” de Afrojack e Steve Aoki está de volta em versões remix. Serão dois pacotes de remixes da track, o primeiro pacote já está disponível, apresentando uma versão da dupla indicada ao Grammy Goodboys, adicionando vocais tocantes, melodias quentes e um robusto drop de deep house. Neste lançamento, também estão presentes novos remixes de LUM!X, bem como Riot Ten & Crankdat.

Voltando no tempo!

Onze anos atrás, o electro house e EDM estavam passando por uma impressionante ascensão, se tornando um dos gêneros musicais mais dominantes do mundo. Afrojack e Steve Aoki estavam surfando nessa onda com uma série de produções de sucesso global. A colaboração dos produtores em “No Beef” rapidamente se transformou em um hit, afinal, unia dois dos maiores produtores do momento.

Inicialmente lançada no verão de 2011, e adicionada como uma faixa bônus no álbum de estreia de Steve Aoki em 2012, ‘Wonderland’, a faixa apresentava Miss Palmer no vocal, com um videoclipe memorável, com participações especiais de Lil Jon, Flo Rida, Holly Madison e o campeão do Ultimate Fighter Chuck Liddell.

Novas versões

Como dito acima, a primeira parte do pacote já está disponível com novas versões do hit. Confira abaixo as novas versões de “No Beef”.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.