21 de março de 2019

Afrojack recebe processo no valor de 25 milhões de dólares

Uma notícia chocante foi revelada pelo site Inquisitr: Afrojack está sendo processado pela ex-namorada Lauren Meditz no valor de US $ 25 milhões. Meditz está afirmando que Afrojack ameaçou suicídio e era abusivamente controlador.

Durante o relacionamento, Meditz afirma que Nick Van de Wall, nome verdadeiro de Afrojack, estava sendo muito obsessivo e controlador, chegando ao ponto de que ela precisou negligenciar a família e amigos. Em uma dessas ocasiões, quando Meditz era a dama de honra no casamento de um amigo, ela acusou Afrojack de “entrar em contato com ela incessantemente até o ponto em que Meditz negligenciou seus amigos e as festividades de casamento, a fim de atender a birra de Van de Wall“.

Ela conta uma ocasião em que Van de Wall ameaçou suicidar-se também. Meditz recusou uma oportunidade de assistir Afrojack competir em Gumball 3000, e ele ameaçou “se matar por bater seu carro de US $ 550.000 em uma parede”, se ela não atendesse suas chamadas.

afro

O relacionamento terminou em maio de 2016, quando Meditz foi ver Afrojack se apresentar em Las Vegas. Ao invés de ficar no backstage com ele, ela aparentemente se divertiu com seus amigos, e isso irritou Van de Wall, que pediu para a segurança escoltar-la para fora do clube.

Lauren Meditz está reivindicando que Afrojack “falhou executar sua parte do acordo recusando-se a divorciar de seus bens de propriedade real e pessoal para o benefício de Medditz ou deixar Medditz com segurança financeira.”

Meditz quer US $ 25 milhões em danos, seu cão Dory, e um Range Rover Sport, presente de Afrojack para ela.

Sobre Redação WiR