23 de setembro de 2019

Álbum de Armin van Buuren será lançado em um mês

O álbum de Armin Van Buuren está chegando em um mês. Esse anúncio veio do próprio homem no início de sua apresentação no Electric Zoo, que ocorreu em Nova York no fim de semana. Apenas alguns minutos depois, Armin divulgou as notícias, seguido de uma prévia de uma das músicas do álbum.

O superstar produtor holandês anunciou sua intenção de lançar um sétimo álbum de estúdio este ano na Winter Music Conference. Durante um painel de discussão, Van Buuren afirmou que gostaria que seu álbum fosse lançado em outubro de 2019. Dado o seu mais recente comentário sobre o assunto no fim de semana, parece que ele está certo.

A notícia é particularmente impressionante, dada a quantidade de música que ele lançou já este ano. Além de inúmeros lançamentos em single, ele também lançou um álbum completo este ano ao lado de Benno de Goeij sob seu apelido colaborativo, Gaia . 

Toda essa música veio em meio a uma agenda pesada de turnês que viu Van Buuren tocando em vários grandes festivais. Vendo como 2019 se apresentou para Armin, não é de admirar que ele tenha declarado no início do ano que nunca havia feito tanta música em sua vida.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.