10 de dezembro de 2018

Alesso e Sebastian Ingrosso podem trabalhar em uma nova música juntos

Os autores de uma das faixas mais históricas da música eletrônica, podem estar trabalhando em uma nova colaboração. Os suécos, Alesso e Sebastian Ingrosso deram algumas dicas que podem trazer de volta uma das melhores parcerias dos últimos anos.

A faixa “Calling” foi produzida por ambos e lançada em 2012, logo em seguida ganhou uma versão com os vocais de Ryan Teddler, vocalista do One Republic, que ficou conhecida como “Lose My Mind“. A música estourou nas rádios e festivais ao redor do mundo, foi e é um grande hino da música eletrônica, nascida em uma época que muitos consideram uma fase de ouro do chamado “EDM“. E agora com os boatos de uma nova parceria entre os suecos poderá surgir em breve, os fãs estão extremamente empolgados ao redor do mundo.

Em suas contas no twitter, Sebastian Ingrosso e Alesso postaram que era hora de um “Vocal House” e retuitaram os respectivos posts, o que já deixa claro que vão produzir alguma nova faixa em breve. Nenhum detalhe a mais foi revelado, mas podemos esperar uma faixa especial como foi “Calling“, podemos apostar que os vocais serão marcantes como os de Ryan Teddler. Assim que tivermos mais noticias, revelaremos aqui no site.

Sobre Redação WiR