10 de dezembro de 2018

Alok assina com a gravadora holandesa Spinnin’ Records

Alok acaba de entrar para a lista dos DJs que fazem parte de uma das maiores gravadoras do mundo, a Spinnin Records. O DJ, filho de Ekanta e Swarupdeu um gigantesco passo para marcar seu nome no cenário mundial da música eletrônica e, agora, também fará parte do time da WME Entertainment.

A Spinning Records é uma gravadora independente holandesa, fundada em 1999 por Eelko van Kooten e Roger de Graaf. Além de sua principal marca, a Spinnin Records hospeda treze sub-gravadoras, incluindo a Doorn Records de Sander van Doorn, a Heldeep Records de Oliver Heldens, a Oxygen Recordings e a Musical Freedom de Tiësto, focando principalmente em Progressive House, Electro House e Big Room House.

A WME Entertainment representa artistas de várias plataformas, de televisão a filmes, além da música, como Afrojack, Pete Tong, Fatboy Slim, Nervo, Maceo Plex, Magda, Loco Dice, Axwell, entre outros.

Em uma entrevista exclusiva a site da House Mago brasileiro disse que o ciclo que se inicia é a realização de mais um sonho. Adiantou ainda que já tem músicas inéditas prontas. Oito produções do DJ estavam esperando apenas a definição do contrato e, segundo ele, provavelmente serão lançadas no segundo semestre pela Heldeep Records.

Sempre tive dificuldade em lançar minhas músicas em grandes gravadoras e agora as coisas começaram a fluir muito bem com as músicas novas, que são exclusivas, ninguém ouviu ainda.

A Spinnin tem interesse num contrato com longo prazo e também oferece um planejamento de carreira abrangente. Fico muito feliz de ter esse reconhecimento internacional das minhas músicas e fico feliz de a gravadora acreditar no Brazilian Bass.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.